● The Supernova 21

19 abril, 2010

Por esta altura já todos vocês devem saber quem são os The Supernova 21. Para quem ainda não sabe, esta é uma banda rock da qual sou vocalista e que esteve activa entre 2006 e 2008. O que poucos de vocês devem ter conhecimento é que o grupo voltou recentemente ao activo para um concerto especial!
Pois é, depois de um hiato de quase dois anos, a banda, na sua formação original, recomeçou os ensaios há poucas semanas e está com tudo!

Decidi fazer agora este post não apenas para divulgar um pouco a nossa música, mas também porque nestes últimos dias tenho tido uma média de visitas mais alta que o normal (vá-se lá saber porquê?!) e por isso esta é uma óptima oportunidade para dar a conhecer a todos os novos leitores do blogue os The Supernova 21.

Os leitores mais antigos devem recordar-se de eu ter escrito a biografia do grupo nos primórdios deste espaço, pelo que podem lê-la ou relê-la AQUI e AQUI.


Os The Supernova 21 tocam num género voltado para o pop rock, com alguns traços mais alternativos, num formato habitualmente acústico. É por isso um som leve e descontraído, influenciado fortemente por bandas como Oasis, The Beatles, The Who, The Verve, Kings Of Leon, Snow Patrol, entre outros.

Eu sei que provavelmente, tendo em conta aquilo que conhecem do que habitualmente escrevo, este não seria o género em que esperavam que a banda estivesse enquadrada, mas de facto e independentemente disso, os The Supernova 21 possuem um reportório com um som calmo e agradável, que certamente agradará a muitos de vocês. Apesar de a banda em si não estar ainda completa, pois somos apenas três elementos e ainda procuramos baterista, o som em si já possui uma linha bem definida que não se deverá alterar.


Já sabem que fico à espera das vossas opiniões, críticas e sugestões, por isso façam bom uso da caixa de comentários ok?! xD
Fiquem bem!
Comentários
6 Comentários

6 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Eu continuo a achar que a vossa música até é boa mas ainda vos falta muita coisa. Uma delas é acabar a formação. Uma boa bateria fazia milagres nas musicas, mas continuem a praticar, podem sempre melhorar.
    Os logos estão altamente como sempre e a mascote então ainda mais! Realmente se conseguirem por a vossa musica ao mesmo nível dos desenhos melhor ainda!

  1. Denim disse... :

    A vossa música é porreira mas não estou habituado a ouvir musica sem bateria LOL

    A mascote é muito cómica. A música que estava no post antigo tem tudo a ver com ela. Como é a unica que conheço acho que está bem aplicada!

  1. Carla Santos disse... :

    Obrigada!;$
    É bom quando sabemos que os outros gostam daquilo que fazemos!é gratificante!;D

  1. Silva disse... :

    Ao início o boneco parece uma coisa um bocado pró infantil mas depois de olhar melhor para aquilo com o machado e a águia já dá outra ideia! Só faltavam uns relampagos e tava perfeito ^^

  1. NANA disse... :

    Serão eles os novos AC/DC ? xD

    Ainda não tive o prazer de ouvir ? (Mas vou tratar disso!xD)

  1. Boas pessoal!

    Fico contente que tenham "aprovado" no geral, a banda. Como já tinha dito ainda não temos baterista e recomeçámos há pouco, por isso ainda há muito a melhorar e, embora não me pareça que sejamos os próximos AC/DC (era bom era hehehe), vamos ver no que é que este projecto vai dar!

    Obrigado pelos vosso comentários! Fiquem todos muito bem!

    Beijos e/ou abraços

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock