● "Le Papier Returns: The Four Horsemen" - 2.ª Parte

12 junho, 2009
Hoje é um dia absolutamente histórico pois a aventura "Le Papier Returns: The Four Horsemen" fica concluída com esta segunda parte cheia de acção e suspense! Se ainda não conhecem a primeira parte da história podem lê-la AQUI!

Por outro lado se nunca ouviram sequer falar desta lenda urbana completamente fenomenal podem ler a sua primeira aventura "Le Papier - The Movie" AQUI!

A noite cobria-se de nuvens, enquanto os jovens se dirigiam ao seu destino. Eles sabiam que podiam não voltar desta aventura, mas directa ou indirectamente estavam todos metidos nela e agora não havia volta a dar.


Penetraram no sombrio edifício e para sua surpresa encontram apenas um inimigo, que os esperava no Hall. Ao remover o casaco branco que o ocultava, apresentou-se com o nome de Lucy Magnum. Sabendo de antemão que Juan havia sido capturado, decidiu esperar que os jovens agissem para acabar com eles pessoalmente, facto que os deixou perplexos.
O grupo preparava-se para tirar à sorte quem combateria Magnum quando Val Hachi pediu a Papier para ficar com a responsabilidade, ao que o trio acede relutantemente. Se os inimigos já os esperavam e haviam feito os preparativos para a sua chegada, então não podiam perder tempo. Felizmente, Val Hachi era um reforço inesperado com que os inimigos não contavam e tinham que aproveitar essa vantagem, a lógica ditava que deveriam seguir em frente.

Val Hachi fica então frente a frente com Magnum, que se revelou completamente inesperada para si. O facto de Lucy ser uma jovem e atraente rapariga não o deixou indiferente e assim que os seus olhares se cruzaram, uma química fora perceptível, pelo que antes de atacar, tentou inutilmente convencê-la da imbecilidade de uma luta sem sentido como aquela, algo que ela interpretou como uma violenta provocação.
Apesar do aspecto da cena, Val Hachi apenas estava a tentar, por todos os meios que conhecia, convencê-la a desistir do combate, para acabar com tudo da forma mais pacífica possível, evitando magoá-la, o que, para seu desespero, não estava a surtir qualquer efeito, muito pelo contrário...


Entretanto, o trio de Papier continuava a missão como o planeado, aniquilando os seus inimigos e subindo até ao piso superior onde se encontrava o que supunham ser o gabinete de Maria e Roger Kalashnikov. Assim que chegaram ao seu destino, destruíram a porta sem piedade.

Val Hachi, por seu lado, estava numa luta bem diferente, tentando demover Magnum das suas intenções de acabar com ele enquanto tenta evitar as suas investidas. Acaba por ver-se obrigado a atacá-la e ganhar alguma vantagem no combate, mas a mercenária preferia desta forma.
Depois de trocarem vários golpes e vendo que os seus esforços para acabar com a luta são inúteis, Val Hachi muda de estratégia, desistindo de lutar e deixando-se atingir pelos golpes de Magnum que fica confusa com o desenrolar dos acontecimentos, não compreendendo o porquê de Val Hachi agir daquela forma, apenas para não a magoar.
A atitude de Val Hachi resultou apenas pelo facto de a jovem não ser propriamente malévola. A verdade ela fora simplesmente contratada pelos irmãos Kalashnikov e esta atitude de Val Hachi estava a mexer com ela, pelo que, dividida entre o profissionalismo e o sentimento, golpeou uma última vez Val Hachi com extrema violência e retirou-se, desaparecendo na sombra e deixando Val Hachi caído. Ainda preocupado com Magnum, o jovem recordou-se dos amigos que poderão precisar da sua ajuda e, a custo, levantou-se o mais rapidamente possível, para se reunir com eles.

Papier, AK e Park chegaram finalmente ao gabinete dos Kalashnikov, onde encontraram os gémeos muito calmos, à sua espera. Felizes por conhecer os jovens causadores da ruína do pai, podiam por fim concluir a sua vingança.
Vão usar Portugal, país onde o pai foi detido, como exemplo para o resto do mundo e depois disso, se este não for libertado da prisão de alta segurança onde se encontra, executarão atentados em Paris e Londres. Os jovens ficaram perplexos com a simplicidade e loucura do plano, mas agora que os irmãos foram encontrados, os seus planos nunca terão sucesso. É neste momento que Val Hachi entra na sala, este instante em que o trio se distrai é o suficiente para os Kalashnikov virarem o jogo.

Com o pressionar de um botão, dezenas de soldados armados surgiram das paredes do escritório, agora completamente atafulhado de pessoas. Seguiram-se disparos em todas direções que tornaram a cena num caos imensurável.
Roger, pensando ter perdido a sua chefe de segurança, soltou uma gargalhada louca enquanto praguejava que já se devia ter livrado dela há mais tempo, pois a sua consciência incomodava-o, logo depois, activou um dispositivo que iria provocar a destruição do edifício dentro de apenas alguns minutos. Os dois irmãos correram para a porta das traseiras situada atrás da sua secretária e escaparam em meio às confusão.
Para os jovens era tempo de sair dali a toda a velocidade, porém, bloqueados pelos soldados, tornara-se quase impossível sair rapidamente e a situação piorou ainda mais quando as portas se fecharam com um estrondo.

O quarteto tentava sobreviver ao tiroteio, e o cerco já apertava, quando os soldados junto ao buraco em que se tornará a porta principal começaram a cair um por um.
Era Magnum que, após ouvir a confissão do seu empregador, decidiu rescindir o contrato e ajudar o grupo a salvar-se. Segundo a ex-Segurança, o elevador onde os irmãos escaparam tinha uma única paragem, na cave do edifício (uma falha que ela já havia apontado, mas constantemente ignorada), pelo que o grupo apenas teria que descer ao rés-do-chão para desta forma os intersectar.


Com a família Kalashnikov prestes a deixar o edifício, uma bala disparada por Papier passa entre os dois, atingindo um dos seus soldados que os rodeava. Este acto deu origem a mais uma dança de balas entre os quatro jovens contra os soldados dos Kalashnikov que aproveitaram para escapar.
Quando chegaram à porta principal, a sua perplexidade ao ver Magnum, que julgavam morta por Val Hachi, era impossível de esconder. Esta confrontou-os com as afirmações feitas no escritório, que eles negaram terminantemente e apresentou oficialmente a sua demissão.
Maria, dissimuladamente, saca então de uma arma oculta para alvejar Magnum, quando é atingida por um tiro e desarmada. Papier e os companheiros já se haviam desembaraçado dos soldados e o disparo preciso de AK-07 deixou a terrorista fora de combate.

Roger, louco de raiva, mas com cinco armas apontadas a ele viu-se obrigado a recorrer a medidas drásticas. Mostrou então um transmissor que possuía na mão esquerda e que estava ligado a uma carga de explosivos acoplados a um colete escondido debaixo do casaco. Ameaçou fazer-se explodir se os jovens tentassem algo menos inteligente e, exibindo um olhar enlouquecido, dirigiu-se para o carro sem nunca deixar de fitar os cinco adversários.
Val Hachi e Magnum estavam resignados com o rumo que a história tomou, mas Papier esperava por uma última hipótese. Fez sinal a AK-07 com o olhar e esperaram alguns segundos, até que o carro de Roger estivesse no ângulo certo para o tiro perfeito. A dupla disparou várias vezes em direcção aos pneus da viatura, fazendo com que Roger perdesse o controlo do veículo que embateu violentamente nos muros que rodeavam o edifício. O choque provocou o capotamento do veículo, ditando a derrota de Roger.
Sem tempo a perder, os cinco tinham de se afastar o mais possível daquele local, antes que a bomba de Roger fosse activada. Apenas alguns segundos depois de conseguirem um local minimamente protegido, todo o prédio era destruído numa violenta explosão, simbolizando também a queda da família Kalashnikov.
Com o sentimento de missão cumprida, no final da noite, os jovens dirigiram-se para casa de Val Hachi para um merecido descanso.

Juan estava ainda amarrado à cadeira e caído no chão, mostrando que os seus esforços para se libertar tinham sido em vão. Mais tarde seria decidido, devido às suas tendências extremistas, colocá-lo num sanatório.
Mais uma vez, AK e Park trataram de tudo com a PJ, omitindo o relacionamento dos restantes com a operação que ocorreu naquela noite.
Val Hachi e Magnum, juntos, rumaram para o Porto e arriscaram uma vida mais pacífica, mas prometeram estar presentes sempre que fossem necessários.


Depois desta aventura rapidamente findaram os dias de férias em Lisboa e os heróis regressaram por fim a Coimbra.
Mas a paz não é eterna e eventualmente dar-se-á o regresso de Le Papier e... The Four Horsemen!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    Meu lembras-te de cada coisa pá! impressionante!!!!
    tá mt fixe!!

  1. Denim disse... :

    "Vendo que os seus esforços são inúteis, Valliachi muda de estratégia, desistindo de lutar e deixando-se atingir pelos golpes de Mallow que, ao ver o desenrolar dos acontecimentos fica sem reacção, não compreendendo o porquê de Valliachi se submeter a tal sofrimento, apenas para não a magoar."

    looooooooooool!!!! Isto é lindo meu!! Só tu pa te lembrares de escrever isto!!

    Altamente!!!!

  1. Room401 disse... :

    Grande sequela, bastante melhor que o original. Muito Bom!!

    Abraço

  1. DragoNight88 disse... :

    Nota-se uma evolução na forma como escreveste este capítulo em relação ao anterior. Mas apesar das muitas personagens manténs a tua linha narrativa simples e sempre com um pouco de humor à mistura!
    Acho que podias escrever um último episódio, para ficares com a trilogia concluída e se me permites a sugestão o herói da história devia combater o antagonista, o seu némesis.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock