● The Following

19 abril, 2013
The Following é uma série dramática criada por Kevin Williamson (Scream, I Know What You Did Last Summer) e protagonizada por Kevin Bacon, que se estreia em séries televisivas, e que estreou em Janeiro na Fox.


Em The Following seguimos a história de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um agente do FBI que, em 2004, foi responsável pela captura de Joe Carroll (James Purefoy), um professor universitário e especialista na obra obscura de Edgar Allan Poe, que assassinou 14 estudantes femininas de forma brutal, inspirado pela obra do escritor.
No entanto, durante a captura, Carrol conseguiu apunhalar Hardy no coração, o que o obrigou a desistir da carreira de agente devido às limitações provocadas pela lesão.

Nove anos depois, Carroll consegue escapar da prisão. Este acontecimento obriga o FBI a chamar Hardy de volta à acção. Eventualmente Carroll é capturado, mas isso não significa que a história tenha terminado, muito pelo contrário. As suas acções provocaram o aparecimento de um culto de seguidores do serial-killer com mais de 300 pessoas, que está disposto a qualquer coisa para libertar o seu líder e completar a sua obra.


The Following é a série perfeita para quem gosta de suspense, terror, serial-killers e Edgar Allan Poe! Um policial com elevada carga dramática, mortes violentas, uma história que surpreende a cada novo episódio, além de uma química incrível entre Kevin Bacon e James Purefoy. The Following tem sido literalmente seguida por todo um culto de fãs, o que já fez com que a Fox a renovasse para uma segunda temporada, tal como a primeira terá 15 episódios, que estreará no início do próximo ano e promete continuar elevar ainda mais o nível fantástico da série.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    É uma das melhores séries da atualidade neste momento.
    Altamente recomendada!

  1. Winchester disse... :

    Ótima série feita à medida do Kevin Bacon, espero que não se estrague com o passar das temporadas.

  1. Denim disse... :

    Awesome! uma das melhores da temporada!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock