● Benfica - Sporting

21 abril, 2013
Disputa-se hoje, por volta das 20 horas, aquele que promete ser mais um grande derby entre o Glorioso e o Sporting que, embora por razões diferentes, estão praticamente proibidos de perder pontos, para não se afastarem dos objectivos da época que se aproxima do fim.

Depois do triunfo do FC Porto sobre o Moreirense, os líderes do campeonato procuram uma vitória em casa que permita repor os quatro pontos de diferença, que podem ser decisivos na luta pelo título. Já o Sporting, terá que vencer para não perder de vista os lugares que dão acesso às Competições Europeias, o objectivo desta atribulada época leonina.
Fica claro que o Benfica é o favorito, não só por jogar em casa, mas também pela enorme diferença pontual que tem frente ao rival (34 pontos), mas o que é verdade é que estas diferenças pouco importarão na hora decisiva, ou não fosse este um derby, com resultados sempre imprevisíveis!

Carrega Benfica!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock