● Feliz Natal!

25 dezembro, 2012
Boas rapaziada, passei só para desejar um Feliz Natal para todos, mesmo para quem não festeja o dia. A quem não festeja, espero que tenham um bom dia a fazer o que quer que vos dê na cabeça!


Não é novidade nenhuma que desde que o Pai Natal (quer tenha sido a Coca Cola a inventá-lo ou não...) domina a época do nascimento de Jesus (que como se sabe não nasceu a 25 de Dezembro, mas pronto...), que o Natal é uma espécie de seita consumista que ataca toda a gente, quer tenha dinheiro para gastar ou não... tudo em nome das prendas que tanto gostamos de oferecer e receber!

Negativismos à parte, é também aquela época solidária com inúmeras campanhas para ajudar quem precisa (e a quem pouco se liga no resto do ano...) e aquele dia por ano em que toda a familia se reúne para trocar umas prendas (não vejo nada de errado aqui, excepto, claro está, para quem detesta a família...).


Por tudo isto e muito mais aproveitem bem esta quadra porque o Natal é só uma vez por ano, mas guardem alguma animação (eu sei que não é fácil!) para a próxima semana porque a festa não pára!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Feliz natal pah!

  1. Alexandersson disse... :

    Um bom natal para ti. Abraço.

  1. Dih disse... :

    Feliz Natal!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock