● Chevrolet Camaro

19 outubro, 2012
O Chevy Camaro foi criado numa tentativa de bater o Ford Mustang e desde a sua conceção esse sempre foi o seu objetivo fundamental. A rivalidade netre os dois modelos perdura até hoje.


Desde a sua primeira geração sempre foi um exemplo do carrao americano com raízes profundas nas corridas, e nesta 5.ª geração isso não é exceção.
Depois da 4.ª geração ter interrompido a produção em 2002, o Camaro surgiu sem os pontos negativos pelos quais os carros americanos eram conhecidos, entre os quais a qualidade da construção e a manobrabilidade nas curvas.

Com o clássico nariz comprido e dinâmico e estilo rebaixado este novo Camaro vem repleto de novas tendências motoras. O modelo SS vem um motor V8 do irmão Corvette modificado e 432 cavalos de potência que, de acordo com as condições de condução não só é rápido como eficiente e ecológico.


O Chevrolet Camaro tornou-se num dos carros mais famosos do universo dos apaixonados pelo mundo automóvel e a sua combinação de qualidade com preços atrativos tornam-no sempre num prémio muito desejado.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Pensei que a tua cena fosse o Mustang, mas este também é um carrão!

  1. Room401 disse... :

    Carro lindo este Camaro Black da foto, bate completamente o Mustang!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock