● Ja Ne Bleach!

27 março, 2012


Hoje foi ao ar o último episódio de Bleach (por agora, eu espero). A série chega assim ao fim após 366 episódios.


Embora muitos fãs, tal como eu, tenham a esperança de que este seja apenas um hiato, tal como já aconteceu com animes como Gintama (e que aparentemente acontecerá novamente...), que entram em pausa para não se afogarem em fillers (há que admitir que apesar de eu até gostar de algumas sagas fillers de Bleach, esta era uma realidade já há algum tempo na série...), existe sempre o medo de, tal como aconteceu com Katekyo Hitman Reborn ou D.Gray-Man, a série ser colocada de lado, sem previsão de regresso, o que seria uma tragédia para os fãs.

A verdade é que o último arco do manga foi iniciado há pouquíssimo tempo e, apesar deste estar a ser muito bem recebido, esta nova saga promete ser ainda mais longa que a Arrancar e se o anime continuasse teria que haver uma enormidade de episódios filler para dar espaço para o autor Tite Kubo continuar a desenvolver a história, por isso talvez seja melhor assim. Para o lugar de Bleach entra o spin-off Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, o anime paródia do Rock Lee de Naruto, previsto para 26 episódios.
A questão que se coloca é o que acontecerá quando Rock Lee terminar?

Mudando de assunto e como se estas dúvidas em relação ao futuro do anime não bastassem, os últimos tempos têm sido férteis em notícias que prometem dar dores de cabeça aos fãs de Ichigo e companhia, pois também foi anunciado que a Warner Bros. vai mesmo fazer um filme live-action de Bleach. Parece que a Hollywood continua a apostar em séries orientais, já que também Akira também está nas mãos da Warner e, com muitos atrasos e recuos, parece que o filme vai mesmo sair.
Claro que estas são notícias que não agradam aos fãs de nenhuma das franquias uma ve que todos sabemos aquilo que foi feito com aquela que ainda é a série de anime mais popular do mundo: Dragon Ball! Espero que pelo menos aquela aberração tenha mostrado aos produtos destes dois novos filmes aquilo que NÃO devem fazer.


Resta agora esperar por futuras novidades sobre aquele que foi um dos maiores sucessos da última década. Por agora "ja ne Bleach"!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Bleach entrar em pausa não é muito mau, o pior é ele ser substituido pelo Rock Lee. Isso sim é ridículo!

  1. Alexandersson disse... :

    Não me lembro como conheci o Anime, mas gostei muito, tanto que continuei a ver episódio atrás de episódio. As próximas terças feiras vão ser estranhas.

  1. Denim disse... :

    Bleach, mesmo com seus altos e baixos, deixará saudades. Há quem não gosta, haters sempre existirão, mas é inegável que essa série marcou uma geração, afinal foram quase 8 anos!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock