● The Three Musketeers

21 outubro, 2011


Já está aí a versão mais badass e steampunk da história de D'Artagnan que podem encontrar e não é nada do que estão à espera.

A história dos Três Mosqueteiros não é desconhecida da maior parte das pessoas, quanto mais não seja pelos inúmeros filmes que já foram feitos sobre a história de Alexandre Dumas, ou então pelo sempre mítico D'Artacão!
Mas se já existe tanta coisa, então porquê ver esta versão que tanto difere do original? Bem, eu diria que é exatamente por isso.

O filme é muito divertido, tem um elenco composto por nomes como Logan Lerman, Milla Jovovich, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Luke Evans, Orlando Bloom ou Christoph Waltz e se conseguirmos esquecer por um bocadinho tudo o que já conhecemos sobre a história, podemos compreender que a película é entretenimento puro com muita acção e diversão e que não desilude.
Fiquem com o trailer!




● P.S.: Com este, chegamos à marca importante dos 300 posts do blog! Yeah!!! xD

Espero que continuem a divertir-se quando passam por aqui (sim estou a falar para os 2 leitores que continuam a dar aqui um saltinho :P), por isso...

Muito obrigado a todos pelo apoio que sempre têm demonstrado e não se esqueçam de se juntar à Página do Facebook! Fiquem todos muito bem! ;)
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Já ouvi falar bem e mal, mas acho que se é assim tão diferente é normal.

  1. Denim disse... :

    Acção parece ter bastante e isso e a Milla Jovovich já faz valer a pena! :D

  1. Anónimo disse... :

    Parece fixe! :D

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock