● Halloween, Lulu & Th1rt3en

31 outubro, 2011


Apesar de não ser um dia com grande repercussão em Portugal, é sempre bom lembrar que hoje se comemora o “Halloween” (ou “Dia das Bruxas”).

Este ano é um dia particularmente especial, uma vez que também ocorre hoje um lançamento altamente especial, polémico, controverso, etc. e não sei quê: a colaboração de Metallica e Lou Reed que tem o nome "Lulu".



Eu já ouvi o disco e ainda não consigo ter uma opinião formada, visto que ele é extremamente complexo e difícil de digerir, mas uma coisa é certa: Lulu é original e deferente, e se era isto que Lou Reed e Metallica queriam, eles conseguiram com grande sucesso. Resta apenas saber se as pessoas vão compreender a missão do disco, que não vai ter opinião unânime.

E como se isto não bastasse, amanhã, os "rivais" Megadeth lançam o sucessor do aclamado Endgame: Th1rt3en!



O décimo-terceiro álbum de estúdio da banda de Dave Mustaine parece seguir a linha do antecessor e por isso deve fazer as delícias dos fãs da banda (como eu!), por isso vai ser mais um item imprescindível para os próximos tempos e uma ótima alternativa a "Lulu".

Divirtam-se neste Super Halloween!



Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Depois disto este só pode ser mesmo um óptimo halloween!!

  1. Denim disse... :

    Discaços para um Halloween à grande

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock