● 1 Ano no Facebook e... All Hell Breaks Loose: Zero!

10 outubro, 2011
Boas pessoal!
Hoje The Grand Chaos comemora o primeiro aniversário da Página do Facebook (não se esqueçam de dar "Like" para todas as exclusividades que só encontram por lá :]) e para marcar esse momento eu decidi (entre outras novidades para os próximos dias :P) introduzir-vos aquele que é a partir deste momento a mascote oficial do blog.

I present you: Kaiser T. Daemon!

Alexandre Drago é um jovem completamente normal que vive uma vida completamente normal. Trabalha na loja de informática Jump, algo que lhe dá para pouco mais que as despesas e está quase sempre em desacordo com os colegas de casa, no que às tarefas domésticas diz respeito. É fanático por música Rock e tem um fascínio pela cultura japonesa, o que se traduz num enorme vício por animes.


Bastou apenas uma noite, que podia ser igual a tantas outras, para virar o mundo de Alex do avesso. Nesse fatídico momento, ao voltar do trabalho, o jovem notou que estava a ser seguido. Alex pensou por um instante aplicar uma técnica de imobilização e tortura que utilizava com frequência num conhecido jogo de porrada, mas desistiu da ideia ao reparar que a sua massa muscular não lhe dava nem a força nem a velocidade necessárias para o contra-ataque.
Tentava despistar o perseguidor, mas acabou por se afastar demais do seu caminho e foi ter a um beco, onde se viu encurralado. Ao virar-se para trás vislumbra vários seres algo desconjuntados e com movimentos irregulares que quase nem se pode dizer que fossem humanos. Os seus olhos reflectiam a luz de uma forma tão felina quanto assustadora e grunhiam entre si de forma bizarra.
Sentindo-se como num filme de zombies, Alex pegou num pedaço de madeira que estava no chão e tentou defender-se daquilo que parecia ser um bando de animais esfomeados a tentar alimentar-se dele, mas estes eram muito mais resistentes do que aparentavam e rapidamente o imobilizam.
Alex mentalizava-se já para conhecer o Criador, quando sentiu algo estranho no seu corpo. Este mexia-se sem lhe obedecer, e em poucos segundos todos os "zombies" estavam no chão a contorcer-se e a desfragmentar-se. Após a estranha visão, o jovem perdeu a consciência.

No dia seguinte, Alex acordou no quarto sem qualquer ferimento ou outro indício do que ocorrera na noite anterior. Concluindo que tudo não passou de um sonho maluco provocado por demasiados filmes e séries de zombies nos últimos dias, preparava-se para mais um dia normal, quando sentiu os seus movimentos presos. O medo não o deixava mover-se. À sua frente estava uma figura humanóide com a cabeça envolta em chamas, que no entanto não emanavam qualquer tipo de calor. A figura aproximou-se e as chamas envolveram-no. Sentiu as forças a faltarem-lhe e perdeu novamente a consciência.
Acordou agora num local estranho e que nunca tinha visto. Era um espaço disforme enorme, com uma esfera no centro onde, por qualquer razão, via o seu apartamento como que através de uma câmara, que se movia e observou umas mãos que pareciam ser às suas a preparar o pequeno-almoço. Ouviu uma gargalhada estridente e no momento seguinte uma nova figura aparecia à sua frente.
Alex não conseguia acreditar no que via. Este novo personagem era um autêntico clone seu excepto nalguns pormenores na face. Usava uma máscara partida que brilhava intensamente, ocupava-lhe metade do rosto e tinha um design que lembrava fogo. Alex notou que a máscara se assemelhava bastante à forma que havia visto antes. Os olhos da criatura fitavam-no e brilhavam num azul intenso. A expressão no rosto do ser tornou-se divertida, o que contrastou incrivelmente com a sua, confusa e assustada.

A criatura apresentou-se como Kaiser T. Daemon, Akuma, um Demónio do Submundo que, em termos de poder, estaria num dos lugares cimeiros dos rankings Demoníacos e que fez parte das Hordas do Rei Demónio, Red Roger. Kaiser explicou que o seu Rei desapareceu, e ele partiu para o mundo humano para procurar pistas sobre o seu paradeiro, mas não tivera sucesso até ao momento.
Os Demónios precisavam de possuir humanos para interagir com o mundo físico, mas todos os corpos que usou até agora acabaram por ficar inutilizáveis após apenas alguns dias por não aguentarem os seus poderes. Alex foi aquele que até agora melhor reagiu ao contacto e o seu corpo não apresentava sinais de stress causados pela possessão - algo com que Alex imediatamente discordou - por isso Kaiser declarou unilateralmente usar o corpo de Alex para continuar a sua missão, sorrindo de uma forma tão assustadora que o jovem nunca imaginou ver o próprio rosto tão bizarramente deformado.
Alex estava em estado de choque com as revelações do Demónio, mas tentou recompor-se e perguntou a Kaiser se fora ele quem o ajudara na noite anterior e se foi apenas por interesse que o salvou. Kaiser ignorou-o e respondeu que o novo Rei tem uma conduta diferente de Red Roger. Ele tem enviado um número cada vez maior de Demónios para a Terra, para roubar as almas humanas de forma a aumentar o seu poder, mas aqueles que ficam sem alma transformam-se naquela espécie de zombies que ataca qualquer coisa para se alimentar.
Kaiser quer encontrar Roger para repor a ordem e nada mais importa no cumprimento deste objectivo.


Depois deste dia nada mais foi o mesmo na vida de Alex Drago. Quando sentia algo de estranho, Kaiser tomava o controlo do seu corpo, a sua máscara de chamas aparecia no rosto e partia para capturar Demónios, matar zombies ou pura e simplesmente divertir-se maniacamente.
Alex e as suas tendências bipolares com uso de "máscaras estranhas" já começavam a dar-lhe problemas e a história ainda nem tinha verdadeiramente começado!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Muito porreiro, continuas com inspiração em alta! Parabéns pela data.

  1. Room401 disse... :

    Parece que le Papier tem sucessor à altura. A história não é nada má! Continua!

  1. Winchester disse... :

    A história promete. Demónios e zombies é uma combinação destruidora!!

  1. Dih disse... :

    Bom trabalho. Continua ;)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock