● A Iguana

27 junho, 2011


Hoje decidi-me por vos apresentar um outro hobby que ocupa (ou já ocupou) umas quantas horas da minha vida: a pintura!

A imagem acima é "A Iguana", o primeiro quadro que pintei que não representava uma personagem do Dragon Ball ou um cesto de frutas ou qualquer coisa do género (com muita pena minha nunca cheguei a ter uma modelo a posar para mim, tive que me contentar com a representação de um réptil...) e foi feito nas míticas aulas de Oficina de Artes, chegando mesmo a ser elogiado pela "Daniela", personagem aterradora da Brotero nesses tempos.
Nele podemos ver pormenores impressionantes na apresentação das escamas do corpo da iguana e um total desprendimento na representação do fundo, sendo este apenas um vago degradé azul...

Posteriormente fez parte da exposição de fim de ano e ficou exposto umas semanas na biblioteca junto com outros trablhos da turma. Infelizmente não houve compradores interessados nele (pergunto-me porquê, as técnicas que eu apliquei na criação do quadro estão entre as mais avançadas da pintura a acrílico...).
Por outro lado, graças a isso, posso agora mostrar-vos "A Iguana" em todo o esplendor que a minha pequena câmara consegue captar!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    LOL Nada mau para um primeiro quadro podias ter trabalhado mais o fundo mas se foi feito nas aulas se calhar não deu tempo pa tudo. Fixe!

  1. Room401 disse... :

    Muito fixe. Mais uma cena em que aparentemente levas jeito pá!

  1. Leather disse... :

    ahahah está fixe mas devias ter feito mais uns efeitos e fazer a iguana tipo GODZILLA!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock