● Transformers: Dark Of The Moon

01 julho, 2011


Transformers: Dark Of The Moon, ou simplesmente Transformers 3, um dos mais esperados filmes do ano, chegou finamente às salas de cinema de todo o país.

Michael Bay e Steven Spielberg voltam como realizador e produtor executivo respectivamente, tal como nos filmes anteriores da franquia, e muitos dos actores do elenco regressam, como Shia LaBeouf, Josh Duhamel, John Turturro e Tyrese Gibson.
Já sei o que estão a pensar, onde raio está a Megan Fox?! Aparentemente ela foi (alegadamente, porque as opiniões divergem) despedida, sendo substituída pela não menos "interessante" Rosie Huntington-Whiteley, por isso acho que não é por aí que o filme vai fazer menos sucesso.

Dark Of The Moon promete acabar em grande a trilogia, fazendo jus à história de Transformers, por isso podem esperar uma grande batalha entre Autobots e Decepticons, uma versão actualizada do Camaro Bumblebee, uma nova música dos Linkin Park e muita destruição, não estivéssemos a falar de uma batalha quase apocalítica entre robôs gigantes!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Excepcional! O melhor de todos... Recomendo.

  1. Room401 disse... :

    Parece bom, pena isso da Megan fox =(

  1. Winchester disse... :

    O filme deve estar BRUTAL!
    E a musica dos Linkin Park é excelente!!

  1. André disse... :

    Espero que seja fixe, pelo menos até agora tenho ouvido boas críticas.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock