● Aloha Lost

04 junho, 2010


Recentemente, um dos maiores fenómenos da televisão dos últimos anos chegou ao fim. Estou a falar da fantástica série Lost, um estrondoso êxito tanto junto do público como da crítica e cujo último episódio foi ao ar no passado dia 23.


Eu podia chegar aqui e começar a falar sobre como Lost é genial, tentar contar minimamente a história e tudo o que se passou ou tentar sair com algumas teorias completamente loucas como alguns fanboys fazem, mas não vale a pena. Este post é apenas para dizer adeus a este projecto fenomenal que mudou completamente a forma como se fazem séries nos EUA.

De qualquer forma, num resumo rápido, a série, criada por JJ (Motherfucking) Abrams, criador de “coisas” como Alias ou Fringe e realizador de MI3 e Star Trek (2009), fala sobre a luta pela vida de um grupo de sobreviventes que se despenham numa ilha (que é tudo menos normal), as relações entre eles e os habitantes originais da ilha e a tentativa de solucionar os mistérios da ilha para poderem voltar a casa.
Como em Lost as coisas não são assim tão simples, entre monstros de fumo, ursos polares, viagens no tempo e reviravoltas alucinantes, nada é o que inicialmente aparenta e há sempre perguntas a necessitar de resposta, e como resultado disso, Lost tornou-se numa espécie de vício para os fãs, que tentavam como podiam compreender e tentar responder às perguntas que a série colocava aos espectadores.


Agora a série terminou, mas o final, bastante polémico, deixou muita gente confusa e ficou longe de agradar a toda a gente, que tenta ainda perceber o que raio se passou ali. Independentemente disso, os personagens ficarão gravados por muito tempo nas suas memórias e apesar de o projecto estar terminado, parece-me que esta ainda não será a última vez que ouviremos falar de Lost. De qualquer forma, aqui fica esta pequena nota de despedida.


Aloha Lost
Comentários
5 Comentários

5 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Esta temporada ainda não vi, mas deve vir aí muita confusão, não acho que possa responder às perguntas todas. Tenho de me atualizar!

  1. Room401 disse... :

    Eu vi alguns episódios de vez em quando mas nunca percebi nada do que se passava, é muito complicada.

  1. Anónimo disse... :

    Lost é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Eu sei que sim.
    Mas sempre preferi o Prison Break xD

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock