● Robert Trujillo a dominar!

30 novembro, 2009

O vídeo que hoje vos apresento data das gravações do álbum Death Magnetic dos Metallica. Nele podemos ver Robert Trujillo, o baixista, a tocar (e bem!!!) numa guitarra acústica.

Até aqui nada de novo. A melhor parte vem quando Hetfield e Kirk tentam transformar a melodia que Rob está a tocar num riff para usar numa música (música essa que viria a ser All Nightmare Long) o que lhes provoca algumas dores de cabeça. O resultado é espectacular e é claramente um daqueles momentos do processo de criação de um álbum que os fãs sempre gostam de ver.

Este momento teve um paralelo nas sessões de gravacão do famigerado St. Anger e que está disponível no DVD Some Kind Of Monster, em que James tenta ensinar a Kirk um riff da música que deu nome ao filme e que também vos mostro a seguir.

Ahhh! Metallica!!!


Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. NANA disse... :

    adorei!!! *.*


    grande momento ;)

  1. Les Xanes disse... :

    Que bonito é ver músicos em pleno processo criativo e quanto trabalho há por trás das canções que escutamos...:-)

  1. Anónimo disse... :

    Rob detona!!!!!!!!! O cara mata a pau com sua presença e seus acordes. Pra mim é melhor baixista do Metallica, mesmo comparando com os outros.
    E no palco não tem vez, super focado e tem uma presença de palco impressionante. É o 4º membro perfeito do grupo, parece que está com eles há décadas.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock