● Sporting - Benfica: o Derby (☼)

28 novembro, 2009


Os "derbies" entre os dois grandes de Lisboa, fazem parte da história do futebol português e é tão grande a importância destes confrontos que o país inteiro pára, durante 90 minutos, para assistir ao vivo ou acompanhar, pela rádio ou pela televisão, este jogo que de tão emocionante não deixa ninguém indiferente.

E o jogo de hoje não é excepção. Podem dizer o que quiserem do bom momento do Benfica ou das dificuldades do Sporting, mas num derby deste tipo o resultado é sempre imprevisível e a concentração tem de ser total!

O Benfica tem neste jogo o primeiro grande clássico da época e as expectativas são altas para ver o Glorioso em acção num grande teste contra o rival de Lisboa. Já o Sporting está no exacto oposto, a equipa vive dificuldades extremas e, a jogar em casa, esta pode ser a oportunidade de voltar aos bons resultados e esquecer os últimos dias que foram um pouco "atribulados"!


Agora é esperar pelas 21:15, por isso que vença o melhor, e que o melhor seja o Benfica!





O derby acabou empatado a zero. Numa partida em que merecia mais, principalmente pelas oportunidades que criou no segundo tempo, o Benfica manteve assim a distância pontual para o Sporting, que dominou boa parte da primeira metade, e vai agora aguardar pelo resultado dos rivais nesta jornada.

Para já, o Benfica ascende à liderança.
Comentários
1 Comentários

1 Comentários :

  1. O Benfica ontem teve bem ... Mas o Sporting superou em algumas coisas.
    Foi um empate .. bom para o Porto :P

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock