● 1 Ano no Facebook e... All Hell Breaks Loose: Zero!

10 outubro, 2011
Boas pessoal!
Hoje The Grand Chaos comemora o primeiro aniversário da Página do Facebook (não se esqueçam de dar "Like" para todas as exclusividades que só encontram por lá :]) e para marcar esse momento eu decidi (entre outras novidades para os próximos dias :P) introduzir-vos aquele que é a partir deste momento a mascote oficial do blog.

I present you: Kaiser T. Daemon!


Alexandre Drago é um jovem completamente normal que vive uma vida completamente normal. Tem um trabalho que lhe dá para pouco mais que as despesas e está quase sempre em desacordo com os amigos com quem partilha o quarto, no que às tarefas domésticas diz respeito. É fanático por música Rock e tem um fascínio sobre a cultura japonesa, o que se traduz num enorme vício por animes.


Bastou apenas uma noite, que podia ser igual a tantas outras, para virar o mundo de Alex do avesso. Nesse fatídico momento, ao voltar do trabalho, o jovem nota que está a ser seguido. Alex pensa por um instante aplicar uma técnica de imobilização e tortura que utiliza com frequência num conhecido jogo de porrada, mas acaba por desistir da ideia ao reparar que a sua massa muscular não lhe dá nem a força nem a velocidade necessárias para o contra-ataque.

Tenta despistar o perseguidor, mas acaba por se afastar demais do seu caminho e vai ter a um beco, onde se vê encurralado. Ao virar-se para trás vê vários seres algo desconjuntados e com movimentos irregulares que quase nem se pode dizer que sejam humanos. Os seus olhos refletem a luz de uma forma tão felina quanto assustadora e grunhem entre si de forma bizarra.
Sentindo-se como num filme de zombies, Alex pega num pedaço de madeira que estava no chão e tenta defender-se daquilo que parecia ser um bando de animais esfomeados a tentar comê-lo, mas estes eram muito mais resistentes do que aparentavam e rapidamente o imobilizam.
Alex mentalizava-se já para conhecer o Criador, quando sentiu algo estranho no seu corpo. Este mexia-se sem lhe obedecer e em poucos segundos todos os "zombies" estavam no chão a contercer-se e a desfragmentar-se. Após a estranha visão, o jovem perde a consciência.

No dia seguinte, Alex acorda no quarto sem qualquer ferimento ou outro indício do que ocorreu na noite anterior. Concluindo que tudo não passou de um sonho maluco provocado por demasiados filmes e séries de zombies nos últimos dias, prepara-se para mais um dia normal, quando sente os seus movimentos presos. O medo não o deixava mover-se. À sua frente estava uma figura humanóide envolta em chamas, que no entanto não emanavam qualquer tipo de calor. A figura aproximou-se e as chamas envolveram-no. Sentiu as forças a faltarem-lhe e perdeu novamente a consciência.
Acordou agora num local estranho e que nunca tinha visto. Era um espaço disforme enorme com uma esfera no centro onde por qualquer razão via o seu apartamento como que através de uma câmara que se movia e preparava o que parecia ser o pequeno-almoço. Ouviu uma gargalhada estridente e no momento seguinte uma nova figura aparecia à sua frente.

Este novo personagem era uma espécie de clone seu excepto nalguns pormenores. Usava uma máscara partida que brilhava intensamente, ocupava-lhe metade do rosto e tinha um design que lembrava fogo. Tinha ainda uma tatuagem estranha por baixo do olho, na parte do rosto que estava visível. Alex notou que a máscara se assemelhava bastante à forma que havia visto antes.
A criatura aprsentou-se como Kaiser T. Daemon, um Akuma, demónio do Submundo que faz parte rankings mais elevados em termos de poder e que fez parte da guarda de confiança do Rei Demónio, Red Roger. Kaiser explicou que o seu Rei desapareceu e foi dado como morto, mas ele partiu para o mundo humano para procurar pistas sobre o seu paradeiro, embora sem sucesso.
Os demónios precisam de possuir humanos para interagir com o mundo físico e todos os corpos que possuiu até agora acabaram por ficar inutilizáveis após apenas alguns dias por não aguentarem as suas chamas. Alex foi aquele que até agora melhor reagiu ao seu contacto e o seu corpo não apresenta sinais de stress pela possessão, por isso Kaiser declarou usar o corpo de Alex para continuar a sua missão.

Alex estava em estado de choque e perguntou a Kaiser se foi ele quem o tinha ajudado na noite passada e se foi apenas por isso que o salvou. Kaiser respondeu o novo Rei tem uma conduta diferente de Red Roger. Ele tem enviado hostes de demónios para a Terra para roubar as almas humanas de forma a aumentar o seu poder e aqueles que ficam sem alma transformam-se naquela espécie de zombies que ataca qualquer coisa para se alimentar. Ele quer encontrar Roger para repor a ordem.


Depois deste dia nada mais foi o mesmo na vida de Alex Drago. Quando sentia algo de estranho, Kaiser tomava o controlo do seu corpo, a sua máscara de chamas aparecia e partia para capturar demónios, matar zombies ou pura e simplesmente divertir-se maníacamente. Alex e as suas "tendências bipolares" e o "uso de máscaras estranhas fora do Carnaval" já começavam a dar-lhe problemas e a história ainda nem começou!



Visualizem ainda o teaser que vai servir de Intro a todos os vídeos que publicarei no YouTube, e que sejam relacionados com este espaço (fãs de "Le Papier", novidades estão a chegar ;D).



Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Muito porreiro, continuas com inspiração em alta! Parabéns pela data.

  1. Room401 disse... :

    Parece que le Papier tem sucessor à altura. A história não é nada má! Continua!

  1. Winchester disse... :

    A história promete. Demónios e zombies é uma combinação destruidora!!

  1. Dih disse... :

    Bom trabalho. Continua ;)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock