Black Sails é uma espécie de prelúdio para a história clássica de Robert Louis Stevenson, a Ilha Do Tesouro. Passada 20 anos antes dos eventos do romance, acompanhamos Flint (Toby Stephens), o mais brilhante e temido capitão pirata da época, que após saquear mais um navio, recruta John Silver (Luke Arnold), um jovem que roubou o itinerário de um riquíssimo galeão espanhol que Flint quer atacar.
Ao mesmo tempo, o capitão e a sua tripulação vão ter lidar com a ameaça da marinha britânica contra a ilha de New Providence, um paraíso pirata cheio de prostitutas, ladrões e caçadores de recompensas, controlada por Eleanor Guthrie (Hannah New) e que Flint quer transformar numa nação independente governada por um Rei Pirata.
Black Sails teve o seu episódio-piloto exibido na Comic-Con e imediatamente se tornou numa das mais aguardadas séries da temporada, de tal forma que foi renovada para a segunda temporada ainda antes da estreia em Janeiro que bateria recordes de audiência!
Bastante mais madura e sombria que as aventuras piratas a que estamos habituados (Piratas das Caraíbas), a série conquistou público e crítica ao longo dos seus primeiros 8 episódios e já deixou os fãs a salivar pelo seu regresso em 2015.
Se ainda não embarcaram na história não deixem de o fazer, pois além de ser uma das revelações do ano, Black Sails é um autêntico tesouro pirata!
Uma série magnifica! A melhor do ano disparada!