● The Amazing Spider-Man 2

18 abril, 2014
Já está por aí o novo filme do Aranhiço: The Amazing Spider-Man 2 - Rise Of Electro, e por aquilo que tenho visto até agora vai ser excelente!

Marc Webb está de volta na realização tal como o núcleo do primeiro filme, com Andrew Garfield e Emma Stone de regresso como Peter Parker e Gwen Stacy. Com eles temos Jamie Foxx, Dane DeHaan, Campbell Scott, Embeth Davidtz, Colm Feore, Paul Giamatti e Sally Field.
Neste Amazing 2, o Spidey vai ter como ameaças os vilões Electro e Rhino, que tal como o Lizard do primeiro filme, nunca tinham aparecido nos cinemas. Há ainda as questões relacionadas ao passado do pai de Peter e o regresso do seu "velho amigo (ou inimigo?!)" Harry Osborn para resolver, mas por mais que o filme pareça excelente, o melhor nem sequer é isso...
O primeiro filme da nova saga do Aranha foi um sucesso. Houve fãs que não gostaram muito e por isso reparos foram feitos para a sequela, mas o facto é que o filme rendeu (muito) dinheiro e por isso, como nós nunca nos fartamos de mais Homem-Aranha, já estão asseguradas mais duas sequelas a até spin-offs, o que acaba por não ser surpresa nenhuma depois do absurdo que foi o filme dos Avengers!
Para expandir o Universo do Spider-Man nos cinemas, para além das ditas sequelas, vamos então ter filmes do Venom (ansioso!), e dos Sinister Six, um grupo de super-vilões (que pode ser...) composto por nomes como Doctor Octopus, Vulture, Electro, Mysterio, Sandman e Rhino.

The Amazing Spider-Man 2 promete ser um dos grandes blockbusters do ano e a Sony está a apostar muito alto no Aranhiço! É verdade que ele continua a ser um dos heróis mais adorados de sempre, e com o sucesso dos filmes da Marvel ninguém quer ficar atrás, por isso vamos esperar que eles façam o trabalhinho bem feito.
Pelo que podemos ver no trailer, estão no bom caminho!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme parece estar excelente, vamos esperar que a Sony consiga fazer dinheiro para continuar a fazer filmes decentes!

  1. Winchester disse... :

    Este deve ser bem melhor que o primeiro a julgar pelos trailers. Venha o terceiro e o quarto!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock