● 5 Anos a Espalhar o Chaos!!!

09 abril, 2014
Caros leitores, é com enorme alegria que anuncio o início das celebrações do 5.º Aniversário deste espaço onde damos vida à maluquice e que dá pelo nome de The Grand Chaos! :D
Para comemorar este acontecimento fabuloso (5 anos?! Se me dissessem quando me meti nisto que passados 5 anos ainda deambularia por aqui eu chamava-vos malucos!) o blog possui a partir de hoje uma nova imagem e podem também ler ou reler alguns dos posts mais históricos que estão perdidos no meio de toda a inutilidade que são as restantes publicações!

It's CHAOS!!! :P
  • 5 anos, 595 posts e mais de 150 000 visualizações depois, cá vai mais um "Best Of The Grand Chaos" (que acaba por ser praticamente igual aos restantes, a sério :| ): Conheçam as aventuras de Kaiser T. Daemon, a demoníaca mascote do blog, enquanto enfrenta zombies, demónios, anjos, bestas e muito mais em All Hell Breaks Loose, incluíndo o crossover épico com Le Papier!
  • Não percam as fantásticas aventuras de "Le Papier" mais o bónus de conhecer ainda a história que originou a criação deste personagem lendário... e um AMV para curtirem! Tudo isto encontram em Le Papier!
  • Para melhor compreenderem a complexidade que está por trás de algo tão colossal no universo musical como o Rock e o Heavy Metal, criei esta fantástica (!!!) rubrica, intitulada The HM Chronicles. \m/
  • Podem ainda encontrar vários posts porreiros no meio do Grand Chaos do blogue, como: Os vários episódios da saga Dragon Ball Z Abridged;
  • Recordem alguns dos Grandes Clássicos de várias áreas artísticas (estes são apenas alguns que fazem parte da minha vida, mas de certeza que à medida que a rubrica for evoluindo encontrarão algo com que se identifiquem... ou então não... mas não deixem de verificar de qualquer das formas! ;)
  • Podem ler ainda algumas das minhas Teorias mais fabulosas, entre outros posts que podem encontrar através da barra lateral do lado direito, onde estão arrumadinhos e divididos por categorias! Também encontram outros links no caso de estarem interessados em acompanhar as minhas loucuras no separador das Categorias na sidebar!
Obrigado a todos os leitores por sempre terem apoiado o blogue e por sempre fazerem deste espaço um local de diversão, até porque é para isso que ele serve! Espero sinceramente que não tenham adormecido com esta conversa toda e não se esqueçam de voltar, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã...!

Fiquem todos muito bem! Beijos e/ou abraços!

● P.S.: Não se esqueçam de dar "Gosto" na Página do The Grand Chaos no Facebook para ficarem a par de tudo o que se passa no blog, novidades exclusivas e muito mais!
Partilhem com os vossos amigos ok?!

Muito obrigado!


Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parabéns Saiyan! E venham mais 5 anos de cultura pop e nerdices!

  1. Denim disse... :

    Parabéns!!!

  1. Alexandersson disse... :

    Parabéns por mais um ano pah! Continua como sempre ;)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock