● Schwarzenegger e o Tanque!

17 março, 2014
Eu sei que o título é estranho, mas é mesmo isto que leram, um sortudo vai passar o dia com Arnold Schwarzenegger a destruir coisas com um tanque de guerra e o mais fantástico é que se trata de uma iniciativa de solidariedade!

Então, basicamente existe um sorteio de rifas (que custam 10 dólares) e cujo prémio é um voo para Los Angeles, para que o vencedor passe o dia com Schwarzenegger, a esmagar tudo o que lhe aparecer à frente. A iniciativa vai ajudar uma instituição que desenvolve cursos e programas de ensino para crianças, After-School All Stars.
Eu sei que qualquer coisa relacionada a solidariedade ou caridade deve por si só motivar qualquer um de nós a participar nela (embora ainda não esteja devidamente informado se nós deste lado do Atlântico podemos entrar na corrida...) mas é um incentivo porreiro saber que quem por acaso ganhar o sorteio se vai sentar num tanque com o Exterminador Implacável!

Fiquem agora com este vídeo brutal em que Schwarzenegger nos dá uma amostra do que o vencedor poderá vir a fazer... e é genial!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock