● Captain America: The Winter Soldier

28 março, 2014
E eis que estreou finalmente o primeiro filme baseado em heróis Marvel de 2014 (e são tantos!): Captain America: The Winter Soldier!

The Winter Soldier é a sequela de First Avenger, primeiro filme do Capitão América que precedeu a The Avengers, e é o terceiro filme desta Segunda Fase do Universo Marvel nos cinemas, depois de Iron Man 3 e Thor: The Dark World.
Realizado por Anthony e Joe Russo, o filme tem sido descrito como uma espécie de thriller político inspirado nos anos 70, em versão moderna. Após os eventos de The Avengers, Steve Rogers continua a tentar ambientar-se à nova realidade, mas vê-se obrigado a confrontar o seu passado quando tem de enfrentar um novo inimigo, o Soldado do Inverno!
O elenco é de luxo e conta com nomes como Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Hayley Atwell, Robert Redford e Samuel L. Jackson.

Captain America: The Winter Soldier promete ser bastante diferente do seu antecessor e de qualquer dos filmes Marvel até agora. Com um enredo bastante mais maduro, com menos efeitos especiais em CGI e acção mais terra-à-terra, é bem mais que um simples filme de super-heróis.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme parece bom, o primeiro foi uma surpresa não pensei que viesse a gostar tanto.

  1. Alexandersson disse... :

    Pelos trailers parece muito melhor que o Iron Man 3 foi... Vamos ver se é assim...

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock