● Benfica - Sporting

09 fevereiro, 2014
Disputa-se hoje, por volta das 18 horas, aquele que promete ser mais um grande derby entre o Glorioso e o Sporting que chegam à 18.ª Jornada no primeiro e segundo lugares respectivamente e separados por apenas dois pontos.

O derby da Luz é um jogo extremamente importante (fora o óbvio...) pois pode reforçar a liderança do Benfica na direcção de um título que lhe escapa há três anos, ou baralhar as contas da Liga... Se o Glorioso ganhar, fica com quatro pontos de avanço na prova (no mínimo, dependendo do que o FCP consegue), e com o outro confronto com rivais directos apenas na última jornada, com a deslocação ao Dragão, pelo que seria um passo muito importante!

Fica claro que o Benfica é o favorito, não só por jogar em casa, mas também por ser líder da prova, mas o que é verdade é que as diferenças entre as equipas não são tão evidentes como noutros anos, e não fosse este um derby, com resultados sempre imprevisíveis!

Carrega Benfica!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock