Ainda não há muitos pormenores à solta, mas pode adiantar-se que a Saiya-jin se chama Gine (anagrama de negi, cebolinho em japonês), era um elemento particularmente gentil da raça guerreira e fez parte da equipa do pai de Goku, Bardock. Ele salvou-a diversas vezes, até que eventualmente se apaixonaram. A união de Bardock e Gine foi algo muito especial, pois era um vínculo que não se limitava apenas à reprodução, como era comum. Com o tempo, Gine saiu do campo de batalha e passou a trabalhar no planeta Vegeta.
Na entrevista, Toriyama também revelou que o design de Bardock foi feito originalmente pela equipa que trabalhava no anime, e que fez ele apenas fez algumas modificações. O autor disse aindaque a grande maioria dos saiya-jins tinham um poder de luta de nível baixo, tal como Bardock e Goku, e que apenas dez eram de nível médio. Somente Vegeta e seu pai possuíam nível alto.
Por último, ele também comentou que na eventualidade de um novo filme de Dragon Ball ser produzido no futuro, ele gostaria que o protagonista fosse Vegeta. E acho que muitos de nós, fãs, gostariam que esse projecto fosse em frente!
DBZ imparável!