● Akira Toriyama, Jako e a Mãe de Goku

10 fevereiro, 2014
O novo manga de Akira Toriyama, Ginga Patrol Jako, vai ser colocado à venda já no próximo 4 de Abril e com os 11 capítulos de Jako virá um extra para os fãs da obra máxima do autor: um manga bónus, que vai contar a história inédita sobre o mãe de Son Goku. A revelação foi pelo próprio Akira durante uma entrevista feita pela revista Saikyo Jump.

Ainda não há muitos pormenores à solta, mas pode adiantar-se que a Saiya-jin se chama Gine (anagrama de negi, cebolinho em japonês), era um elemento particularmente gentil da raça guerreira e fez parte da equipa do pai de Goku, Bardock. Ele salvou-a diversas vezes, até que eventualmente se apaixonaram. A união de Bardock e Gine foi algo muito especial, pois era um vínculo que não se limitava apenas à reprodução, como era comum. Com o tempo, Gine saiu do campo de batalha e passou a trabalhar no planeta Vegeta.

Na entrevista, Toriyama também revelou que o design de Bardock foi feito originalmente pela equipa que trabalhava no anime, e que fez ele apenas fez algumas modificações. O autor disse aindaque a grande maioria dos saiya-jins tinham um poder de luta de nível baixo, tal como Bardock e Goku, e que apenas dez eram de nível médio. Somente Vegeta e seu pai possuíam nível alto.

Por último, ele também comentou que na eventualidade de um novo filme de Dragon Ball ser produzido no futuro, ele gostaria que o protagonista fosse Vegeta. E acho que muitos de nós, fãs, gostariam que esse projecto fosse em frente!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários :

  1. Denim disse... :

    DBZ imparável!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock