● Benfica - Porto

12 janeiro, 2014
Disputa-se hoje, dentro de duas horas, aquele que promete ser um dos mais electrizantes jogos desta época desportiva que chega à sua metade: o sempre escaldante Benfica - Porto.

Um clássico é sempre um jogo de emoções à flor da pele, mas este reveste-se de algo mais. O falecimento de Eusébio e a homenagem que será prestada pelo Benfica vai marcar este desfio. Se os jogadores do FC Porto poderão não ficar indiferentes ao desaparecimento do King, a verdade é que este acontecimento terá, obviamente, um impacto muito maior nos jogadores do Glorioso.
À entrada para esta jornada, os dois clubes estavam em igualdade pontual no topo da classificação (o Sporting, que também tinha os mesmos pontos, já jogou e empatou...) e o equilíbrio tem sido nota dominante, por isso o factor-casa poderá ser determinante.

O importante vai ser manter toda a concentração para que a vitória seja possível, mas este é um clássico, com resultados sempre imprevisíveis!

Carrega Benfica!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock