● The Last Of Us: Fan-Film

18 novembro, 2013
The Last Of Us é um grande exclusivo de PS3, desenvolvido pela Naughty Dog de Uncharted, lançado no início do Verão e não só é um enorme sucesso como um dos candidatos a jogo do ano. Era, por isso, apenas uma questão de tempo até que os fãs começassem a adaptar a fantástica história do jogo e nos brindassem com pérolas com este fan-filme de enorme qualidade que vos apresento hoje.

Produzido pela Iron Horse Cinema, um estúdio indie, e dirigido por Sy Cody White, o curta impressiona pela qualidade e fidelidade, .as o melhor ainda estaria para vir, pois o estúdio decidiu continuar o projecto e criou o segundo capítulo do filme de The Last Of Us. Esta segunda parte possui 30 minutos, com mais efeitos, mais inimigos e ficou sensacional. A sensação sentida no jogo foi perfeitamente transportada para o filme e o resultado está à vista.
Com Kate Sutherlin McLeod como Ellie e Jeff Moffitt como Joel, podemos acompanhar a evolução dos personagens da primeira para a segunda parte e agora resta esperar pelo terceiro capítulo que se espera seja produzido em breve!

Se ainda não jogaram o jogo, fiquem atento aos spoilers, embora as experiências de assistir ao filme e de jogar algo deste género é totalmente diferente.


Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Estas curtas, principalmente a segunda fazem ver a muito bom cineasta de Hollywood, se um dia fizerem um filme sobre o jogo, como é moda já sabem por onde começar.

  1. Alexandersson disse... :

    Simplesmente genial! Tenho de comprar isto asap!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock