● 50 Anos de Doctor Who

25 novembro, 2013
Foi no dia 23 de Novembro de 1963 que o primeiro episódio de “Doctor Who” foi exibido no canal BBC. 50 anos passaram e a história continua sem fim à vista e o aniversário histórico foi comemorado com "O Dia do Doutor", que contou com vários eventos em todo o mundo e um episódio especial nos cinemas que junta vários dos 11 Doutores que já protagonizaram a série e que será exibido em 75 países.

Doctor Who estreou na televisão britânica em 1963 e foi ao ar até 1989, quando entrou em hiato, seguida por um tele-filme em 1996. Em 2005, deu-se o regresso, continuando a saga com o 9.º doutor em acção e depois de 33 temporadas continua forte até hoje, com o próximo especial de Natal a apresentar-nos o 12.º Doutor, algo muito aguardado pelos "whovians".

50 anos é uma marca absolutamente impressionante, por isso muitos parabéns a todos os Doutores desta grande e épica viagem no tempo!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Série fantástica em todos os aspectos, parabéns muito merecidos!

  1. Alexandersson disse... :

    Tenho de ganhar coragem e começar a ver isto, parece bem interessante.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock