Ao contrário de Some Kind Of Monster, Through The Never não é um documentário, aliás, definir este filme é algo complicado pois não é exactamente um filme, mas também não é exactamente um concerto, mas não deixa de ser uma ideia interessante e será certamente uma experiência fantástica!
Em Through The Never seguimos Trip (Dane DeHaan), um jovem roadie que, durante uma apresentação dos Metallica, é chamado para resolver um problema urgente e que será o mote para uma aventura alucinante ao som dos grandes clássicos de uma banda lendária.
Acho que posso dizer que mesmo quem não é fã da banda e se encontre por algum acaso no cinema dificilmente ficará indiferente à mistura entre a história de Trip e as letras e a permormance em palco dos Metallica, que não serão apenas o pano de fundo do enredo.
Com uma história simples mas eficaz e ao som de grandes clássicos e com um poder em palco sempre impressionante, Through The Never tem tudo para ser uma experiência visual incrível, por isso, fã ou não, qualquer amante de boa música deve aproveitar e divertir-se como nunca!
O filme parece bem alucinado!