● Kick-Ass 2

30 agosto, 2013
Kick-Ass 2 é a aguardada sequela do grande sucesso de 2010, Kick Ass, baseado na banda-desenhada criada por Mark Millar e John Romita Jr e publicada pela Icon (Marvel), que muda completamente o conceito de super-herói que todos conhecemos, transportando-o para o "mundo real"! E, tal como o primeiro, parece excelente!

Em Kick Ass 2, voltamos a acompanhar Dave Lizewski, ou Kick-Ass, e Mindy Macready, Hit-Girl, que tentam voltar às suas vidas normais depois dos acontecimentos do primeiro filme, mas novos super-heróis surgem todos os dias influenciados pelas suas acções, juntando-se numa Liga da Justiça liderada pelo Colonel Stars And Stripes, para combater a equipa de vilões liderada pelo velho inimigo Red Steam, agora conhecido como The Motherf*cker!
Realizado por Jeff Wadlow, Kick-Ass 2 volta a contar com Aaron Taylor-Johnson, Christopher Mintz-Plasse e Chloë Grace Moretz no elenco e a eles junta-se Jim Carrey (embora este se recuse a promover o filme, por achar que ficou muito violento...), pelo que a mistura de comédia, acção e muita violência nos volte a proporcionar uma espectacular experiência e fazer as delícias dos fãs!

Numa visão completamente diferente dos tradicionais heróis Marvel ou DC, Kick-Ass 2 mostra os sérios problemas que uma pessoa teria para se tornar um super-herói no nosso mundo, isto partindo do princípio que não é tão alucinado como é a Hit-Girl!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Awesome!

  1. Room401 disse... :

    O filme consegue ser tão bom como o primeiro e a Chloe dá show como sempre!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock