● The Wolverine

26 julho, 2013
Chegou finalmente até nós aquele que se espera ser o regresso em grande de um dos mais importantes e icónicos personagens da Marvel: The Wolverine!

O filme é baseada na história em BD "Eu, Wolverine" e passa-se após os eventos de X-Men 3, em que acompanhamos Wolverine, abalado pela morte de Jean Grey, que viagem até ao Japão, onde recebe a oportunidade de livrar do Adamantium que lhe fora implantado e tornar-se "mortal". O problema são os vários inimigos que esperavam por uma oportunidade como esta para acabar com ele.
Hugh Jackman volta a viver o papel de Logan pela sexta vez (!) e mostrou-se confiante que este seria o filme definitivo do (anti-)herói mutante que voltará a interpretar no vindouro X-Men: Days Of Future Past. O elenco conta ainda com os nomes Haruhiko Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Will Yun Lee, Brian Tee, Svetlana Khodchenkova e Famke Janssen que volta como Jean Grey.

Depois do famigerado X-Men Origins: Wolverine não ter sido muito bem aceite, este regresso do Mutante Imortal promete apagar a má imagem do seu antecessor e fazer as delícias dos fãs do X-Men mais badass de sempre. Eu estou ansioso!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parece bom, pelo menos bem melhor que o primeiro!

  1. Alexandersson disse... :

    O filme é ótimo é tem uma cena muito boa sobre o Days of future past no fim.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock