● Man Of Steel

28 junho, 2013
Estreou finalmente em Portugal aquele que foi provavelmente (para mim foi de certeza!) o filme mais aguardado do ano e que nos traz uma visão completamente nova do maior super-herói de todos os tempos: Man Of Steel!


Realizado por Zack Snyder (300 ou Watchmen) e com a produção de Christopher Nolan, responsável pela fantástica trilogia do Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço vem com objectivos bem definidos. Por um lado vai tentar firmar o Super Homem nos cinemas, algo que não foi conseguido com o filme anterior Superman Returns, por outro lado, será também o ponto base para a criação de um Universo DC nos cinemas (tal como já acontece na Marvel), para tentar realizar de vez o antigo sonho de levar a Liga da Justiça para o grande ecrã!

Com um elenco bastante luxuoso, liderado por Henry Cavill, ladeado por Amy Adams, Michael Shannon, Kevin Costner, Diane Lane, Laurence Fishburne, Antje Traue, Ayelet Zurer, Christopher Meloni e Russell Crowe, Man Of Steel conta-nos uma história que já todos ouvimos, mas sob um ponto de vista completamente diferente, em que Clark Kent é um jovem solitário e muito fragilizado, que não sabe bem o que fazer aos seus poderes extraterrestres, pelo menos até ao surgimento de General Zod, o líder militar do seu extinto planeta Krypton, que quer destruir o planeta (não exactamente, mas para não deixar spoilers fica assim...)


Man Of Steel está a ser um autêntico sucesso por todos os países onde já estreou, e está a encher os cofres da Warner que já está a trabalhar na sequela, e percebe-se porquê. Visualmente, o filme é impressionante, conta com uma banda sonora épica, saída das mãos do competentíssimo Hans Zimmer, isto para não nas impressionantes cenas de acção que são marca registada de Snyder.
Depois de Os Vingadores da Marvel ter batido recordes, agora é a vez da DC mostrar que sabe o que está a fazer e a resposta é muito positiva! Man Of Steel não abre a porta ao filme da Liga da Justiça, mas o seu sucesso é um grande sinal do que está para vir nos próximos anos! Voem para os cinemas!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme é tão bom, mal posso esperar pela continuação que é já ano que vem!

  1. Alexandersson disse... :

    Este filme é tudo o que os fãs sempre quiseram de um filme do super-homem, ficou excelente!

  1. Denim disse... :

    melhor filme de sempre do azulão e haters gonna hate!

  1. Winchester disse... :

    Gostei do filme, só não gostei do final do Zod...

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock