● All Hell Breaks Loose: X-Over - 4.ª Parte

24 maio, 2013
O campo de batalha estava completamente em silêncio...
Os passos de Crow das Chamas Negras, o Jubilee, ecoavam agora por toda a ilha e o temor dos soldados aumentava à medida que a sua aura altamente intimidadora se espalhava.
O ser misterioso emergiu finalmente e com um pequeno salto passou completamente para o nosso universo. Calmamente, e como que ignorando todo o aparato à sua volta, fez pequenos exercícios para desentorpecer os músculos.
Depois de alguns segundos em que se limitou a observar o mundo à sua volta, ninguém teve coragem de mexer um músculo sequer. Jubilee levantou o braço, quase a pedir autorização, e perguntou aos presentes quem tinha sido o responsável pela sua libertação após tantos séculos. Lance retribuiu o gesto, também com o braço levantado e aproximando-se lentamente, e respondeu com um sorriso no rosto que todos os presentes tiveram responsabilidades, mas foi a raça Demoníaca quem colocou o plano de resgate em prática.
Jubilee ficou a pensar durante algum tempo enquanto o Rei dos Demónios se aproximava, e acabou por, despreocupadamente, reconhecer Lance como o filho de Red Roger, um dos principais responsáveis pelo seu encarceramento. Tais palavras levaram Lance a abrandar o passo e a abandonar o seu sorriso, mas Crow soltou uma estridente gargalhada em seguida, que espalhou ainda mais o terror por todos os soldados, independentemente da raça, e que agora se transformava em desespero.

O Semi-Deus declarou então não ter qualquer tipo de interesse no desentendimento que acontecia bem à sua frente, mas sentia-se impelido a recompensar quem provocou a sua libertação - os Demónios... dito isto, levantou os braços e uma quantidade enorme de minúsculas chamas negras foram libertadas das suas mãos, erguendo-se nos céus em colapso.
Com o presente entregue, Crow virou costas e desapareceu. Lance sorriu e deliciou-se ao vislumbrar a terrível chuva de chamas que se abateu sobre os humanos, atingindo grande parte deles, com poucos soldados a conseguirem desviar quase instintivamente. Mas o pior estava ainda para vir, pois aqueles que eram atingidos pelas chamas negras sofriam um destino temível. As suas almas eram queimadas e, entre gritos de agonia e desespero, transformavam-se numa espécie de zombie totalmente diferente de tudo o que já tinha sido visto. Ao contrário dos Sem-Alma comuns, esta espécie era bastante mais forte e furiosa, o que tornava estes Berserkers num perigo público devastador.
Com toda uma nova onda de reforços, o lado Demoníaco liderado por Lance estava agora em clara vantagem, e o lado humano mais e mais vulnerável.

Seraph não podia perder a moral das suas Legiões, por isso não podia perder mais tempo e tinha de atacar com tudo o que tinha. Invocou então Ultima, até recentemente a única Besta domada por um Anjo, que resplandecente espalhou o seu brilho que levantou imediatamente a moral dos Anjos que se viam atacados agora por duas frentes.
Lance não quis ficar atrás e chamou Zodiark, tida como uma Besta lendária e de um poder imensurável, que claramente fazia jus ao seu mito. A batalha com o líder dos Anjos recomeçou então, mais agressiva que nunca, seguindo-se um retomar completo do combate por parte de todas as tropas!


Os restantes humanos que sobraram sentiam-se agora perdidos no meio da batalha titânica que se desenrolava. Kaiser mostrava-se mais apreensivo não com a guerra em si, mas com a presença de Crow neste mundo. Os seus objectivos permaneciam misteriosos e a sua ajuda para com os Demónios não podia ter uma razão tão descontraída como aquela que foi dada. Mas o momento era grave e tinha que resolver um problema de cada vez, pois a Guerra ainda tinha que ser parada!
Osbourne manteve-se sereno, pois segundo o próprio, a segunda vaga de soldados estava perto e por isso seria mais prudente aguardar por eles e só depois combater com toda a força. Alex não concordava totalmente com o General. Apesar de se mostrar algo nervoso e impaciente, sentia-se impotente enquanto os seus companheiros eram usados como fantoches para eliminar os próprios companheiros.
Agora eles tinham que ser realistas e para parar a Guerra tinham que escolher um dos lados e levá-lo à vitória. Escolheu o lado dos Anjos, porém o seu apoio terá de ser negociado com cuidado.
O grupo ficou algo relutante, afinal os Anjos não eram exactamente confiáveis, talvez apenas o mal menor, mas vendo o ar confiante de Alex e o quanto ele tinha amadurecido com o passar do tempo, os seus amigos sorriram e foram os primeiros a avançar prontos para o acompanhar. Kaiser continuava com dúvidas, mas tendo em conta o rumo da batalha, esta poderia ser a decisão mais acertada a ser tomada. Lily juntou-se a Alex em silêncio, algo que surpreendeu Kaiser; desta vez foi ele a seguir a jovem Demónio.

Ao ver as suas armas secretas avançarem sem plano algum, mas sem qualquer tipo de dúvidas nas suas mentes, Osbourne começava a notar semelhanças com um grupo que conhecia bem... Papier afirmou que era assim que tinha de ser e garantiu que eles iriam aguentar até os reforços chegarem para então exterminarem completamente os Demónios (o que não deixava de ser o seu objectivo original!).
Osbourne sorriu e gritou incessantemente para os seus soldados aguentarem firme até à chegada dos reforços, o que motivou imediatamente as tropas. Papier já avançara acompanhado de Storm e ladeado de AK e Jon, que lideravam o destemido grupo para a missão das suas vidas.

Anjos e Demónios lutavam com todo o poder, enquanto Bestas e Titãs causavam destruição em massa e alteravam a paisagem à sua volta, algo que acontecia com particular intensidade nas proximidades do combate mais intenso: o que opunha Seraph e Lance.
O Rei Demónio era dotado de um poder impressionante, e o facto de não se importar de forma alguma com o que podia acontecer ao que o rodeava, só o tornava mais perigoso, pois desta forma lutava sem quaisquer restrições.
Seraph era um Líder muito experiente e tentava usar essa arma da forma mais astuta, mas séculos de paz começavam a causar mossa e o jovem Rei começava a impor as suas Chamas Azuis sobre os seus Raios Dourados.
É num momento de particular violência, em que Lance conseguiu ganhar vantagem sobre Seraph e se preparava para o golpear naquele que seria um ataque decisivo, que quatro espadas lançadas consecutivamente se colocam entre os dois. Alex surgia, acompanhado de Chaos, e declarava o apoio da Humanidade aos Anjos, isto se Seraph se comprometesse a tornar a protecção das pessoas no seu principal objectivo.
O Arcanjo mostrou-se surpreendido pela presença do rapaz, e agradeceu a ajuda sem nunca o olhar directamente, pedindo em seguida a Alex que ajudasse a travar os Berserkers antes que roubassem as almas de mais soldados, caso contrário o número de oponentes só aumentaria. Levantou a cabeça e, com voz de trovão, ordenou ao Anjos que lutassem em conjunto com os humanos para levar de vencida a guerra!
Lance manteve-se confiante e deixou que Alex partisse, sem se opor. A sua luta era com Seraph, e essa iria continuar!

A união entre Anjos e humanos estava a surtir algum efeito, mas os Berserkers estragavam as contas. Afinal, cada soldado que era derrubado por eles era transformado e trocava de lado quase instantaneamente! Esta era uma das grandes forças do lado dos Demónios, que desta forma não se arriscava em demasia numa batalha que parecia dominada!
Chaos, Mateus e Zeromus afastaram-se dos mestres e mostravam-se determinantes para equilibrar os números, destruindo grandes grupos de Berserkers e Demónios, numa demonstração impressionante do poder de três Bestas a combater em uníssono.
Os EXtremes tentavam lidar com os Príncipes Caídos e os Virtuosos que ainda lutavam entre si, mas a missão era complicada. Seis EXtremes não são suficientes para aguentar de frente os sete Príncipes, e os Virtuosos não eram totalmente confiáveis... felizmente os reforços não tardavam!

O som de helicópteros dominou a ilha. Mas estes não eram helicópteros da ARM, eram os seus rivais, os S.H.A.D.E., liderados por Creedence Blackmore, ladeado por Jimi Slash, que calmamente se deixou cair na ilha, cortando dezenas de Demónios em segundos! Imediatamente a seguir, o grupo de elite dos SHADE, NeroSlayers, juntaram-se aos soldados em campo, numa aliança pouco usual, mas que não era inédita.
Creedence juntou-se a Osbourne questionando-o sobre o número limitado de soldados que possuía, ao que Osbourne respondeu apontando para o oceano. Creedence sorriu enquanto notava a aproximação de um porta-aviões que, de repente, começou a bombardear a ilha!
Creedence ficou inicialmente perplexo com tal ataque, afinal os seus homens estavam na linha do fogo “aliado”, mas Osbourne era um General sem medo dos riscos - a derrota não era opção. Caso falhassem a sua missão, toda aquela zona seria devastada por ataques bélicos que eliminariam tudo e todos... ou pelo menos assim se esperava...
Minutos depois, uma nova vaga de soldados chegava à ilha, liderada por dois velhos companheiros de Papier: Ian Val Hachi e Lucy Magnum.
Com os sete EXtremes reunidos e uma poderosa força da Humanidade, composta por soldados treinados e mafiosos experientes, finalmente completa, o contra-ataque começava a mudar o rumo da batalha e o domínio Demoníaco poderia ser travado.

A relutante união de Arcanjos e EXtremes estava a conseguir levar de vencidos os Príncipes, e a união de Anjos, soldados e mafiosos conseguiu controlar a maior parte dos Berserkers, por isso as hordas Demoníacas começavam a fraquejar, mas a batalha não terminava.
A luta entre Seraph e Lance permanecia num impasse sem vencedor à vista, mas a realidade não podia ser negada. Lance não teve escolha a não ser admitir a vitória provisória dos Anjos e terminar o confronto, mas isso não queria dizer que ele se considerasse derrotado. Para ele, o objectivo principal fora atingido.
Crow estava finalmente livre e ele iria unir os Universos e reconstrui-los à sua imagem, e quando tudo estivesse terminado os Demónios reinariam supremos!
Com estas palavras proféticas, Lance e o restante das suas hordas retiraram-se sem glória, deixando Anjos e humanos rejubilantes com a sofrida vitória que alcançaram.


O ambiente que se fazia sentir agora era claramente positivo, mas a luta estava longe de terminada.
Mesmo depois da batalha ter chegado ao fim, o céu continuava a abrir mais e mais janelas para os outros mundos, o que provava que a fusão continuava a decorrer freneticamente. Tais efeitos eram claramente originários da presença de Crow no nosso mundo e essa era uma situação que tinha que ser rapidamente travada, caso contrário o colapso dos Universos seria inevitável.

Bestas enormes e Titãs monstruosos atravessavam para o nosso mundo e começavam a combater entre si, era uma questão de tempo até que estas começassem a atacar os sobreviventes.
Duas delas no entanto pareciam ser diferentes das restantes, pois desafiavam soldados com uma ferocidade divertida. Kaiser e Alex preparavam-se para as atacar quando foram travados. Papier e Slash entrepuseram-se rapidamente e impediram-nos de se aproximar delas. Papier estava com um enorme brilho nos olhos e alegremente garantiu que iria aceitar o desafio e derrotá-las!
Kaiser não podia acreditar no que ouvia! O Demónio apressou-se a explicar que aquelas Bestas estavam claramente acima das suas capacidades e que era suicídio atacá-las sem preparação. Slash manteve-se sereno, mas Papier continuava muito animado.
Quase sussurrando, o Mafioso disse a Papier que a Besta da direita era sua. Papier confirmou, pois a que ele queria era a da esquerda. Os dois partiram imediatamente para responder ao desafio, apenas para serem afastados violentamente, num único golpe e sem qualquer dificuldade. Nada que Kaiser não previsse.
Os jovens levantaram-se com algumas dificuldades, mas não perderam a boa disposição e voltaram ao ataque, apenas para serem novamente repelidos.
Kaiser observava tudo atentamente e não deixava de ficar espantado com a resiliência da dupla que sempre se levantava, recusando desistir. Afinal, os seus oponentes não eram, de longe, comuns.
O alvo de Papier era Bahamut, uma criatura alada, conhecido como o mítico Rei Dragão raramente visto em séculos. Slash lutava com Odin, o Senhor da Noite, que se dizia controlar as tempestades e tido como uma divindade.
Os jovens atacaram sem cessar, provando a sua determinação contra qualquer adversário, e eventualmente, depois de um tremendo esforço, conseguiram acertar com um golpe nas Bestas que se acalmaram e pararam de os atacar. Também os jovens cessaram os ataques e embainharam as espadas. Após alguns segundos em que as criaturas olharam silenciosamente os seus oponentes, ambas soltaram um rugido ensurdecedor, desvanecendo-se em seguida em dois pequenos cristais. A surpresa era geral, enquanto os jovens, em choque, tentavam perceber o que se tinha passado. Kaiser e Seraph não podiam acreditar que tais Poderes tinham aceitado a impressionante determinação dos jovens e decidiram emprestar-lhes o seu poder.


O grupo juntou-se para preparar o plano: encontrar e destruir Crow das Chamas Negras e voltar a separar os Universos.
Este seria o derradeiro teste da humanidade. O teste que Red Roger previra e cuja resposta tentou preparar. Seraph sabia que para Crow atingir os seus objectivos teria de encontrar uma grande fonte de poder - Almas. Os Anjos irão encarregar-se de proteger as pessoas do planeta, mas isso não chega para resolver o problema. Com esta atitude, o Mundo dos Anjos, Edenia, ficaria desguarnecido e, devido à grande quantidade de almas puras aí presentes, atacá-lo seria o passo lógico que Crow tomaria.
Este seria o momento em que a Aliança teria que o atacar e derrotar. Este seria o momento em que não poderiam de forma alguma falhar. Parar Crow era a única hipótese.

Continua na 5.ª e última parte...

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Guerra épica como previsto e a batalha final deve ser ainda melhor. Vamos ver como vai ser!

  1. Alexandersson disse... :

    Muito fixe, só faltou a morte de alguém importante e era perfeito!

  1. Denim disse... :

    Muito bom e a parte final então... Bahamut e Odin FTW!!!

  1. Boas pessoal, ainda bem que gostaram destes desenvolvimento, espero que a parte final também seja do vosso agrado. Aguardem, está quase aí ;)

    Beijinhos e/ou abraços

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock