● Metallica - The Lemmys

15 abril, 2013
No longínquo dia de 14 de Dezembro de 1995, data lendária em que o vocalista e baixista dos MotörHead, Lemmy Kilmister, completou 50 anos de uma vida igualmente lendária, deu-se um acontecimento absurdamente épico e do qual só há bem pouco tempo, quase 20 anos depois, foram divulgadas imagens. Nesse dia, deu-se o único concerto da magnífica banda-tributo "The Lemmys"!

The Lemmys poderia ser como uma qualquer banda-tributo aos MotörHead, não fosse os facto desta ser composta pelos mambros do Metallica na época, junto com o próprio Lemmy, todos eles vestidos de... Lemmy!
Aparentemente todos os Metallicas estavam com perucas pretas compridas, óculos de aviador, bigodes e tatuagens desenhadas a marcador nos braços... e todas elas feitas no braço errado!
O setlist foi composto por seis músicas Overkill, Damage Case, Stone Dead Forever, Too Late, Too Late, The Chase Is Better Than The Catch e We Are The Road Crew (Overkill foi depois tocada uma segunda vez). Quatro dessas músicas seriam depois gravadas pelos Metallica no E.P. intitulado Motörheadache e relançadas no álbum Damage, Inc.

Agora, passamos ao que é realmente novo e épico. Foi lançado no YouTube um pequeno vídeo com a performance dos The Lemmys no dito concerto. Este é um momento de visualização obrigatória para os fãs de qualquer das bandas, ou simplesmente de Rock em geral.
Qualquer banda, por mais importante que seja, tem grandes influências com as quais cresceu, e homenagens destas aos seus heróis são sempre memoráveis!
Enjoy The Lemmys!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Muito bom, o James está igualzinho!

  1. Denim disse... :

    Lol muito bom este é um momento lendário na história das duas bandas!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock