● Dragon Ball Z: Battle Of Gods

29 março, 2013
Os últimos anos têm sido férteis em novidades sobre a série de anime mais famosa do mundo: Dragon Ball e este ano chegou o momento que todos os fãs esperavam!


Nos idos de 2008 tivemos um episódio especial inédito em comemoração aos 40 anos da revista Weekly Shonen Jump (revista em que o manga DB era publicado), em 2009 a série Z foi remasterizada e deu origem a Dragon Ball Kai (que acabou misteriosamente na saga Cell...), em 2011 foi feito o remake do OVA "O Plano para erradicar os Saiyans" (foi lançado com o jogo de PS3, DB Raging Blast 2, criado originalmente em 1993 e que nunca tinha chegado ao ocidente), e no ano passado tivemos o OVA "Episódio de Bardock" (em que o pai de Goku se transforma no lendário Super Saiyan), mas nenhuma notícia foi tão importante como o anúncio de Dragon Ball Z: Battle Of Gods, o novo filme da série, 17 anos depois da última aparição de Goku nos cinemas e que estreia nos cinema nipónicos já amanhã!

DBZ: Battle Of Gods não só é o primeiro filme da série Z em quase duas décadas, como também (e isso é o que mais motiva os fãs que esperam ansiosamente pelo filme) é o primeiro que contou com a participação e total envolvimento do criador Akira Toriyama-sensei, que já confirmou que esta nova aventura faz parte da continuidade canon do manga (entre o capítulo 517 e 518, durante este período de 10 anos)!
Na história, que se passa alguns anos depois da derrota de Majin Buu, Goku vai ter de enfrentar Bills, o Deus da Destruição, que acordou depois de um longo sono e está à procura de adversários poderosos. Para derrotar este Deus, só outro Deus, por isso Akira tratou de criar uma nova transformação: Super Saiyan God (e onde fica o GT agora?)!


Resta agora aguardar pela chegada do filme ao ocidente, o que não deverá acontecer tão cedo... mas enquanto esperamos, que tal ver 3 minutinhos do filme?! E não se esqueçam de estar atentos ao episódio cross-over especial com One Piece e Toriko que vai ao ar no próximo dia 7 de Abril, para comemorar o lançamento do filme. Enjoy!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Muito fixe, este filme promete tanto!

  1. Alexandersson disse... :

    Dragon Ball sempre com novidades e esta parece ótima, vamos ver como vai ser este filme!

  1. Winchester disse... :

    A animação está ótima e o SS God está simples mas bonito. Mal posso esperar!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock