● Terror Empire - Face The Terror

29 outubro, 2012
Os Terror Empire são uma banda de Thrash Metal que surgiu quando os Against, dos lousanenses Ricardo Martins, Rui Alexandre e Rui Puga, chegaram ao fim. Decidiram então chamar Gonçalo Marques e Sérgio Alves, ex-Zag.A.Lot (banda que participou no Alva Rock, festival organizado pelos The Supernova 21), de Arganil, e a nova banda ganhou forma.

Em Junho de 2012, foi lançado “Face The Terror”, um álbum de seis músicas que aborda temas como uma nova ordem mundial, ou a corrupção na sociedade. Foram editadas 100 unidades físicas, podendo também ser feito o download no Site Oficial da banda.
Em termos sonoros podem esperar Thrash Metal bastante furioso tal como a banda promove, influenciado por nomes como Slayer, Sepultura ou Machine Head. Contem com riffs marcantes de guitarra tal como um combo de bateria e baixo que nunca deixa de impressionar.

Com um som que une o clássico ao contemporâneo, mas sempre denso e brutal, os Terror Empire já são uma das grandes sensações no cenário metálico nacional, por isso não deixem de conferir este espetacular Face The Terror.
Não se esqueçam também de fazer like no Facebook deles!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Muito fixe, ainda bem que ainda há bandas como esta que mantêm o metal vivo.

  1. Room401 disse... :

    Parece uma boa banda, um bocado pesada demais para mim mas têm futuro!

  1. RA disse... :

    Cheers, obrigado!

    Rui Alexandre
    Terror Empire

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock