● Anger Management

21 setembro, 2012
Anger Management é a nova série de Charlie Sheen (Two And A Half Men) que estreou no final de Junho no canal americano FX. Conta com 10 episódios até ao momento, mas já tem mais 90 (!) confirmados!

Anger Management é baseada no filme homónimo protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler, em que Nicholson é um terapeuta que procura tratar os seus pacientes através da utilização de métodos inusitados e bastante alternativos.
Nesta versão televisiva, Charlie (Sheen) é um ex-jogador de baseball que destruiu a carreira após um acesso de raiva. Depois do incidente, Charlie tornou-se terapeuta e agora procura tratar outros que sofrem do mesmo problema, o que não quer dizer que ele próprio o tenha superado... Charlie continua a sua terapia com a Dra. Kate (Selma Blair), com quem mantém uma muito casual relação amorosa, além de ter de lidar com a ex-mulher Jennifer (Shawnee Smith) e a sua filha Sam (Daniela Bobadilla). Para além de tudo isto, o seu problemático grupo de pacientes não lhe dá descanso.
A segunda temporada contará com a presença recorrente do pai de Charlie, Martin Sheen, com o qual também tem uma relação conturbada.

Anger Management estreou logo com um recorde, tornando-se na sitcom mais vista da história da TV por cabo americana com mais de 5 milhões de espctadores e foi sem surpresa que foi renovada para mais 90 episódios (a série ou seria cancelada ou renovada desta forma). Desta forma não se espera outra coisa que mais um grande sucesso nas mãos de Charlie Sheen.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    A primeira temporada não foi má mas espero que agora que sabem que têm mais 90 episódios para fazer melhore um bocado.

  1. Alexandersson disse... :

    Muito bom! É o regresso do Charlie em grande!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock