Anger Management é baseada no filme homónimo protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler, em que Nicholson é um terapeuta que procura tratar os seus pacientes através da utilização de métodos inusitados e bastante alternativos.
Nesta versão televisiva, Charlie (Sheen) é um ex-jogador de baseball que destruiu a carreira após um acesso de raiva. Depois do incidente, Charlie tornou-se terapeuta e agora procura tratar outros que sofrem do mesmo problema, o que não quer dizer que ele próprio o tenha superado... Charlie continua a sua terapia com a Dra. Kate (Selma Blair), com quem mantém uma muito casual relação amorosa, além de ter de lidar com a ex-mulher Jennifer (Shawnee Smith) e a sua filha Sam (Daniela Bobadilla). Para além de tudo isto, o seu problemático grupo de pacientes não lhe dá descanso.
A segunda temporada contará com a presença recorrente do pai de Charlie, Martin Sheen, com o qual também tem uma relação conturbada.
Anger Management estreou logo com um recorde, tornando-se na sitcom mais vista da história da TV por cabo americana com mais de 5 milhões de espctadores e foi sem surpresa que foi renovada para mais 90 episódios (a série ou seria cancelada ou renovada desta forma). Desta forma não se espera outra coisa que mais um grande sucesso nas mãos de Charlie Sheen.
A primeira temporada não foi má mas espero que agora que sabem que têm mais 90 episódios para fazer melhore um bocado.