● The Expendables 2

17 agosto, 2012
Chegou finalmente o filme mais macho de todos os filmes de macho feitos para serem vistos por machos: The Expendables 2 - Back For War!

A história do filme dá conta de um trabalho que correu mal e resultou no violento assassinato de Tool (Mickey Rourke), o que leva os Mercenários, agora compostos por nomes como Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Terry Crews, Randy Couture, Liam Hemsworth, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger a vingar-se deste novo rival: Jean-Claude Van Damme!
Isto quer dizer apenas duas coisas: explosões e destruição, naquela que promete ser a maior concentração de testosterona jamais vista num ecrã de cinema... o que já seria de esperar independentemente do resto do elenco, até porque Chuck Norris entra no filme, e isso torna tudo o resto irrelevante, porque já sabemos o resultado de qualquer guerra da qual este senhor faça parte...

Agora vão faazer a barba e só depis vejam o trailer, porque correm o risco de mal este acabe terem de se barbear novamente... Enjoy!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Também estava ansioso por este filme...Chuck Norris FTW!

  1. Alexandersson disse... :

    O filme parece ótimo, mas se o 3 tiver mesmo o machão supremo, Clint Eastwood esse é que vai ser o verdadeiro ápice da ação!

  1. Denim disse... :

    Chamem-me o que quiserem mas ver Vandamme, Stallone, Shwarzenegger e Chuck Norris no mesmo filme já vale o bilhete

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock