● The Amazing Spider-Man

06 julho, 2012

The Amazing Spider-Man é o mais recente filme do aracnídeo mais famoso da história a chegar a té nós e promete bastante!

Realizado por Marc Webb, cujo apelido parece indicar que é o homem certo para o trabalho, The Amazing Spider-Man é um reboot que inicia uma nova saga do herói, independente das aventuras de Sam Raini protagonizadas por Tobey Maguire.
Do elenco fazem parte Andrew Garfield, o novo protagonista, Emma Stone como Gwen Stacy, o primeiro interesse romântico de Peter Parker, antes da famigerada Mary Jane Watson, e Rhys Ifans como Dr. Curt Connors, o se preferirem Lizard.

Por aquilo se se tem visto nos trailers, teremos uma história que se focará nos pais de Peter, algo que nunca foi explorado no cinema, além de termos algumas lacunas da primeira trilogia que serão preenchidas, e neste caso, é uma opinião puramente pessoal, mas parece-me muito bem que o Aranha esteja mais bem-humorado e brincalhão, algo que não se viu nos filmes anteriores e que é bem mais fiel à BD, afinal não é por acaso que o herói ficou conhecido como o "amigão da vizinhança"!
Enjoy!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme parece óptimo. Espero que consiga ultrapassar o Spider-Man 2 que foi o melhor até agora!

  1. Denim disse... :

    Os heróis da Marvel sempre lá em cima, agora venha o do Batman!

  1. Alexandersson disse... :

    É o regresso em grande do aranhiço!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock