● Game Of Thrones

09 março, 2012


A Guerra Dos Tronos é o primeiro livro da saga de fantasia medieval As Crónicas De Gelo E Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin.
Iniciada em 1991 e com o primeiro volume publicado em 96, a saga conta até ao momento com cinco livros publicados e tem mais dois a caminho.


A história segue uma guerra civil entre famílias concorrentes pelo controle dos Sete Reinos, ao mesmo tempo que as criaturas sobrenaturais conhecidas como os Outros se tornam uma forte ameaça aos Reinos, bem como o regresso de Daenerys Targaryen, a filha exilada de um rei assassinado em uma outra guerra civil treze anos antes, que procura reivindicar seu trono.
A série que foi considerada uma das melhores do género fantástico já foi traduzida para vinte línguas e vendeu mais de quinze milhões de exemplares em todo o mundo. Venceu vários prémios literários além de ter sido o único livro de fantasia a atingir o 1º lugar do top do New York Times e do The Wall Street Journal.

O sucesso que teve deu origem a vários videojogos, bandas-desenhadas e recentemente deu origem a uma fantástica série da HBO intitulada Game Of Thrones.
A primeira temporada foi antecedida por uma enorme expectativa e acabou por ser muito bem recebida tanto pela crítica como pelos fãs, tendo sido renovada para uma segunda temporada apenas dois dias depois da sua estreia. Esta terá início em Abril próximo.


Com livros que fazem a delícia dos fãs e uma série de elevada qualidade a dar vida a este fantástico mundo, A Guerra Dos Tronos está aí para ficar e dar que falar.
Tenho ainda que acrescentar que se quiserem saber mais sobre o mundo corporativo, vejam a série ou leiam os livros e vão ver que aprendem muito mais que com qualquer "Bíblia" de algum CEO famoso. Acreditem.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Grande série actores e produção. Um must see!

  1. Leather disse... :

    Conheci a série há pouco tempo e apesar de ser pequena é muito boa. Espero que continue como até aqui.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock