● Tekken Blood Vengeance

05 dezembro, 2011


Depois do famigerado filme Hollywoodiano de Tekken lançado no ano passado e que dececionou toda a gente, aqui está a resposta da equipa responsável pela mítica série de jogos: Tekken Blood Vengeance!

Blood Vengeance estreou durante o Verão que passou no Japão e Estados Unidos e foi lançado há poucos dias por cá como parte do Tekken Hybrid, um pack para PS3 com o filme em 3D, o jogo Tekken Tag Tournament HD e TTT 2 Prologue, uma demo do próximo jogo da saga que deverá sair no próximo ano.
Trabalhado por uma equipa que já trabalhou em animes de sucesso como Cowboy Bebop ou Ghost In The Shell, Blood Vengeance traz uma história passada entre os jogos Tekken 5 e Tekken 6 e sem entrar em muitos spoilers posso dizer que temos uma batalha monumental entre o clã Mishima que é qualquer coisa de genial!

Com uma boa história, uma animação espetacular e lutas fantásticas este é o presente perfeito para os fãs de Tekken neste Natal!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Já esperava este post. O filme é fantástico e tem uma porradaria na parte final impecável!

  1. Denim disse... :

    Parece ser bom se for tipo o do Final Fantasy deve valer a pena e se ainda tem os dois jogos... tenho de ver quanto custa.

  1. Anónimo disse... :

    O 1o filme não vale nada nem tem nada a ver com a história, pode ser que com este consigam fazer alguma coisa que seja fiel aos jogos.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock