● Séries Clássicas - MacGyver

29 julho, 2011


MacGyver é uma série de aventura exibida nos Estados Unidos entre 1985 e 92, protagonizada por Richard Dean Anderson, no papel do lendário Angus MacGyver.

Angus era um agente secreto com uma certa fobia de armas, que preferia resolver os problemas que lhe apareciam pela frente com inteligência, gadgets improvisados, mas sempre acompanhado do seu fiel canivete e da imprescindível fita adesiva.
Um traço também bastante característico de MacGyver era o seu enorme número de velhos amigos e ex-namoradas, que apareciam variadas vezes ao longo da série e normalmente a precisar de um qualquer tipo de ajuda, que MacGyver não hesitava em prestar.

MacGyver tornou-se altamente popular em praticamente todo o lado onde foi exibido e o seu sucesso continua até hoje, tendo dado origem ao filme "MacGruber" e tendo um filme baseado na série previsto para 2013.
As habilidades quase sobre-humanas do personagem principal permanecem entre as mais memoráveis da televisão e continuam a impressionar todos aqueles que assistem a uma série que já se tornou mítica.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    uma palavra que diz tudo :MITO!

  1. Room401 disse... :

    Grande série e a abertura é qualquer coisa de fantástico.. bons tempos!

  1. André disse... :

    Macgyver é o maior e mai nada!!!!

  1. Denim disse... :

    Saudades de me rir com isto! Tal como diz ali o colega - O MAIOR!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock