● The Big Bang Theory

17 junho, 2011


A Teoria Do Big Bang é uma espetacular comédia, certamente conhecida de todos, criada por Chuck Lorre e Bill Prady e que se tornou numa das melhores séries da actualidade.


A série centra-se em torno de dois colegas de quarto, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), dois grandes génios da Física que se vêm com o mundo virado do avesso quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem aspirante a actriz, se muda para o apartamento ao lado. Sheldon e Leonard são altamente inteligentes mas não têm grande capacidade de interagir socialmente com Penny, o que torna as relações entre este trio hilariantes.

Para ajudar à festa (e à nerdice) juntam-se ainda Howard Wolowitz (Simon Helberg), o amigo tarado, e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar), possuidor de uma enorme dificuldade em interagir com o sexo posto, grande amigos dos físicos e que aumentam exponencialmente o grau de comédia, entre outros personagens que fazem parte deste universo altamente divertido.


The Big Bang theory foi um sucesso desde o seu início, tendo tido audiências impressionantes e ganho vários prémios em categorias distintas. A série foi renovada pelo canal CBS para a terceira e quarta temporadas e foi agora novamente renovada por mais três anos (!).
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Ter sido renovada por três anos seguidos é dizer muita coisa sobre a qualidade idiota desta série. A melhor!

  1. Denim disse... :

    Para mim, é a melhor série cómica do momento. Só se dá uma gargalhada. Começa no início do episódio e só para no fim...

  1. Anónimo disse... :

    Essa série é otima. vc se mija de rir com os NERDS...e olha..algumas coisas q eles fazem, falam são coisas q certamente todos nós ja fizemos ou falamos..rs

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock