● "Le Papier: Os Ficheiros" - 2.ª Parte (☼)

29 abril, 2011
Regresso agora com a segunda parte de "Le Papier: Os Ficheiros", onde apresento os perfis dos mais icónicos personagens presentes nas aventuras deste herói lendário. Conheçam agora os restantes elementos deste universo "ispetcular"!

Já sabem que para lerem todas as histórias de Le Papier podem passar por AQUI.

Jimi Slash é um velho amigo e rival de Le Papier.
Depois de terem partilhado vários anos da sua infância como estudantes do lendário mestre David Storm, os dois acabaram por se afastar e seguir caminhos diferentes. Slash acabou por ser recrutado pelos S.H.A.D.E. e revelou-se um formidável adversário para o seu velho rival, mas este confronto resolveu os atritos do passado e Jimi e Papier acabariam por se aliar e tornar-se-iam numa equipa imparável na luta contra os mais temíveis oponentes.
Slash tem a habilidade de invocar a Besta Odin, que o acompanha nas batalhas mais terríveis.

Creedence Blackmore é o procurado Líder dos SHADE, com uma relação tumultuosa com os 5 Wild Attack Troopers.
Depois de ter escapado à morte, Blackmore começou a ver o mundo de outra forma, mas nem por isso é menos perigoso que antes. Se anteriormente Blackmore queria aterrorizar o mundo e conduzi-lo a uma anarquia generalizada, agora a sua missão mostra-se menos transparente, mas a sua Organização continua a ser uma força a ter em conta.
Creedence está a tentar redimir-se do passado dos SHADE, fazendo tudo para que os crimes dos seus antecessores sejam compensados.

Phoenix Harris é o Capitão dos NeroSlayers e responsável do grupo, respondendo apenas a Slash e Blackmore.
Phoenix é um agente bastante misterioso que tem uma rivalidade especial com Val Hachi. Os dois já se encontraram várias vezes e encontram-se empatados em número de vitórias. Apesar de se terem aliado por alguns momentos, o seu orgulho não lhe permite reconhecer o rival como igual e quer derrotá-lo a todo o custo.
Phoenix é altamente protector dos agentes que trabalham com ele, especialmente de Charlotte Tyler, que trabalha no grupo há relativamente pouco tempo.

Drake Cobain é um dos membros dos NeroSlayers, o grupo de elite dos SHADE, e o irmão gémeo de Griffin Grohl.
Como membro deste grupo poderoso, Drake é um atirador altamente temido, e sob ordens directas de Creedence Blackmore, já completou todo o tipo de missões com enorme sucesso e só recentemente, quando enfrentou Angus King-07, encontrou um rival à sua altura.

Griffin Grohl é membro dos NeroSlayers e irmão de Drake Cobain.
Griffin tem como rival o agente Jon Park e os dois combatem regularmente de mãos vazias, fazendo uso das suas apuradas técnicas de artes marciais. Griffin não leva o trabalho tão a sério como o seu irmão e apesar de fazer sempre tudo para proteger o seu Líder, leva as missões com relativo desapego. Apesar disso nunca deixou de cumprir os objectivos determinados.

Charlotte Tyler é o membro mais novo dos NeroSlayers e protegida de Creedence Blackmore, mas nem por isso é mais fraca que os seus companheiros.
Charlotte conseguiu lutar de igual para igual com Lucy Magnum, que é uma exímia combatente que já foi Chefe de Segurança da Organização Kalashnikov. Charlotte consegue lutar com qualquer tipo de armas, mas tem uma preferência especial por facas e punhais, mais uma vez rivalizando com a técnica de Magnum também neste aspecto.

Cristina 'Lady' Rose é a Presidente da N.O.V.A. Corp. a empresa em tempos dominada pela família Kalashnikov e a sua corrupta Organização.
Depois de esta ser desmantelada pela Interpol, Cristina recuperou a empresa e ergueu-a das trevas em que se encontrava. Agora, a NOVA Corp. é uma grande aliada da Interpol e usa o seu poderio tecnológico para fornecer equipamento avançado e toda a ajuda possível nas várias investigações da equipa, principalmente se envolverem antigos projectos em que a empresa esteve outrora envolvida.
Lady partilha um ódio misterioso por Creedence Blackmore, pelo que se supõe que o passado ainda desconhecido dos dois tenha alguma história interessante para contar...

O General James Osbourne é o grande líder da Divisão A.R.M. da Interpol e o superior directo de AK-07 e Jon Park.
James é um General bastante peculiar, pois apesar de quase sempre dar as suas ordens à distância, sempre que considera o adversário perigoso desloca-se à linha da frente dos combates para defender os seus agentes.
É tido como um herói para os seus subordinados e alvo de uma admiração especial por parte de AK, que sempre que se encontra na sua presença, não permite que nada incomode o seu General!

David Storm é um mestre lendário de artes marciais, que treinou Le Papier e Slash quando estes eram crianças.
Depois dos jovens terem seguido o seu caminho separados, o percurso de Storm tornou-se incerto, mas eventualmente tornou-se vendedor de carros usados na região próxima da aldeia natal de Papier, que sempre que pode vai fazer-lhe uma visita. Foi Storm que confiou aos seus estudantes as Armas míticas que ambos utilizam orgulhosamente, a Gunblade Ultima de Papier e a Battousai de Slash. Também foi ele que vendeu o Ford Mustang a Papier, com um desconto algo inacreditável.
Storm tem lutado para recuperar os anos que perdeu longe da filha, MoonShine, e continua a considerá-la a "sua menina", testando continuamente as habilidades de Papier, para que este se mostre merecedor de Moon!
Comentários
5 Comentários

5 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Mais uma vez muito fixe os perfis, agora trata de escrever uma história nova heheh!

  1. Alexandersson disse... :

    Muito bom continua o bom trabalho.

  1. Denim disse... :

    Porreiro tal como os primeiros. Força aí nas histórias!

  1. Winchester disse... :

    FIXE!!!

  1. Boas pessoal! Mais uma vez fico muito agradecido pelos vossos comentários e posso dizer-vos desde já que Le Papier voltará ao blogue e em força brevemente... seja lá quando for isso! Esperem por novidades!...

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock