● The Mentalist

18 fevereiro, 2011


O Mentalista é uma série policial de grande sucesso criada por Bruno Heller (Roma), que segue a história de Patrick Jane (Simon Baker), que resolve casos intrigantes com o poder da observação.


A série passa-se quando a família de Patrick Jane, o Mentalista, é assassinada por Red John, uma assassino em série que tem como imagem de marca desenhar um "smile" com o sangue das suas vítimas. Com o objectivo de eliminar Red John, Jane passa a trabalhar para o CBI, onde ajuda a resolver os casos com o seu poder de dedução e observação, por métodos nem sempre muito ortodoxos.

Da equipa de Jane fazem parte Teresa Lisbon (Robin Tunney), Kimball Cho (Tim Kang), Grace Van Pelt (Amanda Righetti) e Wayne Rigsby (Owain Yeoman).


O Mentalista está actualmente na sua terceira temporada, e parece não querer parar por aí. A série já ganhou diversos prémios e continua com uma popularidade bastante elevada devido à sua mistura de drama e comédiae também graças ao desempenho notável de Simon Baker.
Em Portugal é exibida todas as segundas-feira na RTP2 às 22:30.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Não costumo acompanhar mas parece que pelo menos é um pouco diferente das outras séries policiais que é tudo a mesma coisa...

  1. Room401 disse... :

    A série é basttante boa e o Jane consegue ser um dos personagens mais engraçados e divertidos da televisão!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock