● TRON: Legacy

17 dezembro, 2010


Está a chegar um dos maiores lançamentos em matéria de cinema desta Natal. Estou a falar de Tron: O Legado, que quase 30 anos depois sucede ao aclamado TRON!

Tron: Legacy tem um elenco composto por Jeff Bridges, que volta a interpretar o programador Kevin Flee e CLU, Bruce Boxleigtner, que regressa como Adam Bradley e TRON, Garret Hedlund, Olivia Wilde, Michael Sheen e James Fraain. Jeff Bridges sofreu um autêntico rejuvenescimento digital, para voltar à idade de 35 anos que tinha quando gravou o primeiro filme.

O filme está a gerar grande expectativa, pela revolução que representou o original, mas também porque era bem possível que, se não houvesse cuidado, o rsultado final poderia ser algo bastante sofrível, mas felizmente esse não parece ser o caso.

Legacy parece ser um filme que agradará tanto aos fãs do original, bem como àqueles que vão pela primeira vez entrar em contacto com este mundo digital que redefeniu o cinema de animação gráfica!

Fiquem com o trailer e não percam este filme!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Recomendo o filme, pois é melhor do que parece à primeira vista. Também dou a dica de verem o primeiro Tron para entenderem a história melhor, já que é uma sequência.

  1. Room401 disse... :

    Nunca cheguei a ver o original mas estou curioso para ver este. Parece que ficou fixe.

  1. Leather disse... :

    Parece estar bom, deixou-me curioso para ver :-)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock