● Séries Clássicas - Knight Rider

22 outubro, 2010


Knight Rider foi uma série mítica que foi exibida ao longo de quatro temporadas entre 82 e 86, protagonizada pelo lendário David Hasselhoff.


A série tornou-se num exito instantâneo, com a história de Michael Knight e o seu KITT, o carro inteligente com personalidade própria e gadgets quase infinitos, isto apesar de Michael Knight se recusar a uilizar armas na sua luta contra os vilões mais impressionantes do mundo do crime!

Knight Rider foi exibida em mais de 70 países sempre com enorme sucesso, incluindo Portugal onde contou com um trunfo extra que a tornou ainda mais espetacular, a dobragem em brasileiro! Foi também graças a ela que as baixas vendas do Pontiac Firebird Trans-Am (o carro da série) aumentaram de forma estrondosa e este é ainda hoje um dos carros mais procurados (junto com uns certos DeLoreans e Dodge Chargers cor de laranja).

Devido ao sucesso da série, foram feitas várias "sequelas", como os filmes Knight Rider 2000, Knight Rider 2010, a série Team Knight Rider e a mais recente "Knight Rider (2008)".



Nesta nova série o protagonista é Michael Traceur (Justin Bruening), o filho de Michael Knight, que acaba por adoptar o nome do pai que apareceu brevemente no filme-piloto, acompanhado por Sarah Graiman (Deanna Russo), filha de Charles Graiman, o criador do KITT, que está agora sob a forma de um Ford Shelby GT 500 KR Mustang!

A série durou apenas uma temporada, tendo sido cancelada pela NBC, apesar dos fãs terem tentado lançar campanhas para impedir este defecho.


Knight Rider é uma daquelas séries que vão ser sempre recordadas por estas ou aquelas razões, e não apenas pelos fãs, por isso vamos agora lembrá-la um bocadinho!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Ahhhh!! O justiceiro proporcionou ótimos momentos de televisão na 'versão brasileira KS'. Bons tempos..

  1. Denim disse... :

    Uma grande série, cheia de boa televisão ahahah, a nova também não era má, pena terem-na cancelado.

  1. Alexandersson disse... :

    È daquelas séries que ficaram até hoje, e que ainda dá gozo ver, tipo Macgyver LOL

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock