● Supernatural The Animation

20 setembro, 2010


Esta é uma das melhores notícias saídas do mundo séries que ouvi nos últimos tempos! Supernatural, uma das minhas séries favoritas e uma das melhores dos últimos anos vai virar animé!

O animé vai estar a cargo do conhecido estúdio Madhouse e The Animation vai contar com a participação activa de Eric Kripke, criador da série, pelo que certamente não desapontará os fãs que foram apanhados de surpresa com a notícia.

Prevista para ter início em Janeiro de 2011 no Japão, a primeira série do animé com 22 episódios vai seguir as duas primeiras temporadas do original, não só reproduzindo os melhores momentos da série, mas também terá episódios originais que expandirão o universo Supernatural. Estes momentos incluirão momentos da infância dos irmãos Winchester, inimigos originais e episódios com personagens secundárias do enredo.

Já está também decidida a data de lançamento dos DVD's /BluRay's: o primeiro com 2 episódios será lançado no dia 12 de Janeiro, a primeira Box, com os episódios 3 a 12, no dia 2 de Fevereiro e no dia 6 de Abril sai a segunda Box com os episódios 13 a 22.

Eu tenho de admitir que fiquei agradavelmente surpreendido, uma vez que sou grande fã de animé e Supernatural continua a ser uma série obrigatória, pelo que é a junção perfeita de dois mundos que me dizem muito. Mas se ainda não ficaram convencidos do potêncial da série, visualizem o trailer:

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Eu gosto, adoro, amo a série :D

  1. No meu blog é só músicas fixes :D

  1. Mikey disse... :

    Esta e uma noticia otima Sobrenatural e das melhores series que se tem feito mas pouca gente liga. Talvez agora deem mais importancia.

  1. Room401 disse... :

    Pelo trailer parece ser fixe, só espero que não seja uma repetição dos episódios da série, mas acho que o Kripke vai conseguir fazer tudo com a qualidade do costume!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock