● The Final Frontier já anda por aí!

16 agosto, 2010


O dia mais aguardado chegou! The Final Frontier, 15.º álbum de estúdio dos veteranos britânicos Iron Maiden chegou hoje às lojas e promete fazer furor entre os fãs!

Com uma sonoridade bastante mais progressiva que álbuns anteriores, The Final Frontier é o mais longo da banda com 76 minutos e pouco distribuídos por 10 músicas. "El Dorado" foi o primeiro single do álbum e foi disponibilizado gratuitamente pela banda atravás do site oficial.
O álbum tem recebido críticas muito positivas dos jornalistas que já o ouviram e também dos fãs que já o sacaram da net, pois o álbum vazou no início da semana passada. Eu devo dizer que já o ouvi e fui completamente atropelado, pois é mesmo muito bom!

Sem mais spoilers deixo-vos novamente com o genial vídeo de "Satellite 15... The Final Frontier". Vejam e vão comprar o álbum ok?! Fiquem muito bem!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Iron Maiden e Académica «33
    LOOOL

  1. Room401 disse... :

    Ainda não ouvi o álbum mas se estiver tão fixe como a capa vai ser bom de certeza!

  1. Denim disse... :

    Parece ser um óptimo álbum. Vai ser difícil chegar ao nível dos clássicos mas deve ter óptimas músicas por aquilo que já li por aí!

  1. Carla Santos disse... :

    E também acredito que sim que as coisas vão melhorar!:D Apesar de os nossos adversários do norte ja andarem a falar muito!^^ Sim pelo menos foram bem entregues e nos vamos recupera-los não tarda nada!:D

    Sem duvida que as crianças são uma grande felicidade!:D E aquelas fotos eram as mais apresentáveis!:D

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock