● FIFA World Cup 2010: Knockout! (☼)

26 junho, 2010


A fase de grupos do Mundial FIFA 2010 chegou ao fim e no grupo G, Portugal passou em segundo lugar, com 5 pontos, logo atrás do Brasil com quem empatou ontem 0-0, que terminou com 7 pontos. Para tràs ficaram Costa do Marfim com 4 pontos e a Coreia do Norte com 0.


Agora começa a fase a eliminar com os oitavos-de-final da prova, onde se disputam os seguintes jogos:
Uruguai vs. Coreia do Sul, Estados Unidos vs. Gana, Alemanha vs. Inglaterra, Argentina vs. México, Holanda vs. Eslováquia, Brasil vs. Chile, Paraguai vs. Japão e claro Espanha vs. Portugal.


Agora é que é a doer! A partir daqui o caminho torna-se ainda mais complicado e qualquer erro pode ser o último, por isso temos de continuar a apoiar a nossa selecção. Força Portugal!







Bem, parece que o que é bom acaba depressa... Portugal foi eliminado no jogo com a Espanha por 1-0 e saiu do Mundial de uma forma algo prematura, mas a superioridade da Campeã da Europa foi de tal forma evidente que nem faz sentido questionar o resultado.

Resta saber agora se Queiroz continua à frente da Selecção, para dar continuidade ao trabalho "fantástico" que tem vindo a desenvolver....


Espanha que venceu pela primeira vez na história um Campeonato do Mundo, ao derrotar a Holanda na final também por 1-0, com o golo solitário a ser marcado por Iniesta já na segunda parte do prolongamento.

Parabéns à Espanha por esta vitória histórica!

Agora é começar a pensar no Euro...
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Vamos dar cabo desses espanhóis. Carrega Portugal!!

  1. - PORTUGAL SEMPRE (;

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock