● Parabéns: 23 e 32!

10 maio, 2010


Bons dias pessoal! Hoje é um dia absolutamente especial para este que vos escreve. Em primeiro lugar porque hoje comemoro 23 anos e, isso por si só já é motivo para alguma folia, e aproveito desde já para agradecer a todos aqueles que se lembraram desta data mítica! xD


Mas como se ser o meu aniversário não bastasse, ontem, dia de Cortejo da Queima das Fitas em Coimbra, o Benfica conquistou aquele que é o 32.º Campeonato da sua história e para ajudar ainda mais à festa, o Cardozo sagrou-se Melhor Marcador da Liga pelo que este feito merece ficar registado neste nosso blogue!



Em clima de Queima já há motivação de sobra para maluquice, mas dias como o de ontem, em que tudo se conjugou de forma perfeita são altamente raros, por isso não estou com grande cabeça para escrever e assim sendo fiquem apenas com isto:


Viva o Benfica!!!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Boas puto parabéns pá! Estás mesmo a ficar velho ahah

    E parabéns ao Glorioso SLBBBBB!!!!!

    abraço

  1. Denim disse... :

    Parabénssss meu!!!!!! Tudo de bom para ti páh e continua o bom trabalho no blog.

    Abraço

  1. Dih disse... :

    Parabéns xd
    ;)

    E viva o benfas ^o^

  1. Silva disse... :

    Parabéns

  1. Carla Santos disse... :

    E viva o Benfica!;P;P

  1. Carla Santos disse... :

    Bem apesar de bastante atrasados os meus parabéns!;D
    Obrigada tb pelas palavras!Sim realmente o ano passou mesmo a correr!E saber que não posso mais vestir a t.shirt que em tempos foi branca,mas que agora traz enumeras recordações com ela,da um vontade de poder regressar no tempo! Mas isso não é possível. O que se pode fazer agora é seguir em frente e tentar aproveitar cada momento que apareça!
    Quando damos o melhor de nos tudo se consegue!=)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock