● Tekken

02 novembro, 2009


Esta é uma das mais espectaculares sagas dos beat’em up A.K.A. jogos de porrada: Tekken!


Surgiu aquando do lançamento d’ “a consola” - a PlayStation – e tornou-se rapidamente no jogo de luta 3D que todos queriam jogar. Tekken 2 melhorou o seu predecessor em todos os aspectos e Tekken 3 elevou a série a um nível quase lendário!

Se Street Fighter II foi o grande jogo de luta 2D que todos amaram, não há dúvidas que Tekken 3 foi o rei dos jogos 3D que todos jogaram! O jogo era de tal forma fantástico que não teve rival na PS1, tornando-se num desfio para os criadores avançar, sem que o capítulo seguinte fosse considerado “Tekken 3 e pouco mais!”


Depois de algum desapontamento com T4, veio o espectacular Tekken 5, que foi considerado o melhor jogo de luta para a PlayStation 2. O jogo que também serviu para comemorar dos 10 anos da série, trouxe consigo o regresso da glória e o ultra-recente Tekken 6, um dos jogos mais aguardados do ano e o primeiro da franquia para a PS3 e X-Box 360, parece confirmar a tendência, e vai lutar pelo primeiro lugar do pódio dos jogos de porrada da nova geração com… Street Fighter 4!

É verdade, as duas séries míticas, a melhor 2D contra a indiscutível melhor 3D, parecem destinadas a lutar indefinidamente pelo 1.º lugar do pódio. E quem fica a ganhar com isto somos nós, os adeptos de uma boa refrega que assim podemos continuar a dar e receber sovas da melhor qualidade!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Um exelente jogo para jogar a 2 não há melhor... lol o 5 era bom este deve ser maravilhoso!
    Mesmo assim nao deve ter muito de novidade mas tem muitas personagens...

  1. Parece-me bem :D


    Beijinhos*

  1. Room401 disse... :

    Finalmente saiu para PS3! Agora vai ser só curtir!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock